sábado, 13 de novembro de 2010

Discutindo o Mangá: A volta de Bleach 3


Image and video hosting by TinyPic

Sempre metido em brigas, Ichigo luta com gangue após gangue.. e nesse meio tempo o seu chefe resolveu parar de esperar o preguiçoso e foi atrás dele. Sinceramente, acho que o Ichigo tem um grude pra esses tipos de pessoas. *gota* Tem spoiler's gente.. não se esqueçam. ~


Ichigo aparece para ajudar o Ishida, mas a sua ajuda não é muito bem recebida.. e enquanto os dois discutem, outra gangue aparece para atacar o Ichigo! Mas quem leva ele é a sua chefe, Ikumi. E na loja Unigiya, outra vez o cara que o Ichigo ajudou aparece!
Image and video hosting by TinyPic

É tanta gente estranha aparece pra lutar contra o Ichigo depois da escola, que o Ishida já deve até ter se acostumado a ir parar essas gangues na frente do colégio antes que mais pessoas vejam.. e agora que ele é o Presidente do conselho estudantil, faz mais sentido ainda o porquê dele tentar parar eles. Bem que eu achei que na hora que ele apareceu na frente da gangue, ele tinha uma aura diferente do que de costume, estava mais pra Hibari do que Ishida -q.. e eu achando que era só impressão minha. Mas eles continuam os mesmos.. se unem pra lutar, mas pra conversar direito já é outra história completamente diferente..!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicE ainda aparece outra gangue com um ser ainda mais bizarro do que o outro, e que não deve saber que o Ichigo só não esquece o rosto dos amigos dele porque os vê todos os dias na escola *facepalm* mas esse nem precisou levar um combo duplo do Ichigo e do Ishida.. o chefe, ou melhor, A chefe dele fez isso pelos dois dando aquela voadora..! O Ichigo deve carregar algum tipo de carma, só pode.. as mulheres que sempre aparecem ao redor dele, ou são violentas, ou tem uma baita comissão de frente.. ou então os dois! Minha cara quando o Ichigo chamou ela de Chefe foi igual a do Ishida aí do lado..! embora eu deveria ter suspeitado quando o Keigo disse que sempre visitava o trabalho dele, e quando o chefe dele chamou ele de "Ichigo-chan".. e também, o Ichigo não teria tanto medo se fosse um homen não é?

Image and video hosting by TinyPic

Bem que eu suspeitava que pra deixar o Ichigo empregado mesmo ele sendo daquele jeito, o chefe dele tinha que ser meio doido, e bom, a Ikumi-san não parece ser mesmo muito normal, principalmente depois daquela transformação de "adulta-delinquente" pra "mãe-exemplo-super-amorosa". E eu achei o Kaoru uma fofura, principalmente por que é igualzinho a mãe, em todos os sentidos..! E ele nem precisa se peocupar, o Ichigo já está acostumado a receber ordens de mulheres mais velhas que ele e está interessado em outra. *Ichiruki fã mode off*

Image and video hosting by TinyPic

E quem aparece na loja de engui.. ops, Unigiya? o Aizen-com-gel-mais-potente..! será que dessa vez ele diz o nome dele? Ô enrolação.. já é a segunda vez que ele aparece e ainda sequer disse o nome! mas dessa vez o Ichigo viu que não é só uma coincidência que o faz encontrar com a mesma pessoa duas vezes. Só espero que com toda seriedade que ele apareceu agora, ele não venha brincando todo amigavelmente perguntando de novo se ele quer o rámen, pra agradecer e tal.. mas só na próxima semana não é? também queria saber se o Ichigo ainda está sonhando com os shinigamis..

Bye~