sábado, 13 de novembro de 2010

Discutindo o Mangá: Mais uma batalha chegando..!


Image and video hosting by TinyPic

Confusões na cabeça de um certo garoto, e mais ainda na nossa cabeça.. o que o Byakuran alado fez com o Yamamoto? Com uma nova batalha pelo orgulho começando, veremos a volta do Hurricane Bomb? Cuidado com os spoiler's. ~


Com o destaque na Shimon, Enma está confuso e agitado pelas lembranças, e pela derrota de Rauji, mas Julie diz a ele algumas coisas e ele volta a se manter firme no plano de vingança. Já Tsuna e os outros encontram uma vila abandonada e nela encontram Shitt-p. Eles começam a partir para a batalha, e Gokudera  libera a sua cambio forma..!

Image and video hosting by TinyPic

Tanto mistério nesse capítulo de Reborn! que não tem ninguém que não ficou com um ponto de interrogação na cabeça.. como assim "aquele cara"? o que a CEDEF fez para a Shimon? E por que o Julie está envenenando tanto o Enma? francamente, ele sempre apareceu rindo, mesmo quando a situação é ruim, sabe ser assustador quando quer, e envenena uma pobre alma [?] em busca de vingança.. Lembra alguém? não sei vocês, mas a primeira pessoa que me veio na cabeça foi o Tobi/Madara. O Enma já estava até duvidando se a vingança era certa com aquelas lembranças que contradiziam tudo o que eles pensavam sobre o Giotto, e de alguma forma, com poucas palavras, o Julie fez ele voltar ao que era antes num piscar de olhos.. isso faz ele ser ainda mais suspeito pra mim, muito mais do que quando ele apareceu refletindo o Daemon. Eu até que estou tentando mas, já que um dos temas dos dois mangás é "vingança", é meio impossível não comparar com Naruto, já que a história se desenvolve seguindo os mesmos rumos.. eu sinceramente não acho isso ruim, já que mesmo que tenha parado um pouco de acompanhar eu ainda amo Naruto, mas se vocês quiserem, eu paro de comparar, já que quando estava visitando alguns lugares as pessoas não gostam muito das comparações de Reborn! com outros mangás.

Image and video hosting by TinyPic

Por um momento quando vi a capa do capítulo pensei que a autora estava tendo inspirações no carinha que desenha H.O.T.D.. que ventinho suspeito seria esse!? [tá, eu vou parar com isso. *gota*] nisso eu percebi que a saia dela é mesmo mais curta atrás.. só assim eu lembrei que a Shitt-p é mesmo meio maluca, então deve fazer parte do "estilo único" dela. Não deveria duvidar muito dela, afinal, pra uma garota que mal tem uma franja e usa uma coisa estranha ao redor do corpo, nem deve parecer bizarro o fato de a calcinha dela ser uma armadura [?]. E já que ter esse estilo mega exótico e sem nenhuma falsidade é o orgulho dela, esse orgulho deve ser muito grande mesmo, porque para uma pessoa não mudar mesmo com tanta gente que deve pensar que ela tem um parafuso a menos.. então o orgulho dela é um dos maiores que eles já enfrentaram até agora.

Image and video hosting by TinyPic

Mas o orgulho do Gokudera não fica nem um pouco atrás, pelo contrário, ele deve ser um dos mais orgulhosos entre os guardiões do Tsuna.. só deve perder pro Hibari, que depois de ter perdido daquela maneira, deve está se corroendo pra lutar ou com o Enma, ou com a Adelheid. Agora.. o que ele fez pro Uri ficar daquele jeito!? passou comida de gato na cara? porque aquilo foi meio.. meio não, muito estranho! mas depois o Uri voltou a ser o mesmo e já estava começando a arranhar o Gokudera.. bem que eu pensei que não duraria muito tempo.

Image and video hosting by TinyPic

E pensar que depois de tanto tempo o Gokudera lutaria de novo com dinamites.. não vejo ele as usando desde o Choice. Eu não sei se ele já usou algo assim antes, com todas aquelas bombas ao redor dele, já que eu não vi boa parte do mangá; E isso inclue até mesmo a Batalha pelos anéis! *gota* ainda vou ver tudo isso um dia, quando me der vontade de baixar. Por um momento achei meio exagerado ele usar até mesmo óculos, mas no sistema C.A.I ele usava lentes.. então ela só deve ter evoluído para um modelo mais legal [?]. Agora, mais um vez começa uma batalha pelo orgulho..! é incrível como esses dois são iguais e ao mesmo tempo contrários, já que no começo o Gokudera era um lobo solitário; E se não fosse o Yamamoto dar um sermão nele, ele jamais deixaria de lutar só por ele e pelo Tsuna. Ele aprendeu a lutar até mesmo com um companheiro, que foi o Uri. Eu acredito que ele possa pelo menos tentar ensinar algo pra ela, que mesmo tendo um Boss, luta só por ela mesma. Mas.. e agora? que tipo de chama será que ela tem? Eu aposto na Chama do Deserto! Por que? sei lá, por intuição.. espero que na próxima semana mostre logo, porque eu estou muito curiosa pra saber..!~

Bye~