terça-feira, 11 de maio de 2010

PhilosoTube | 14 |

  
  Eaê manolos, está começando nesta terça mais uma edição de.. PHILOSOTUBE.
O quadro de vídeos que você gosta bastante, ou não, você que escolhe mesmo.

e sim, estou muito triste, não acho a Ayumu em nenhum lugar, ela tá super mega power desaparecida, por isso até que não teve o quadrinho PhilosoTen.

Cof cof, esclarescendo certas dúvidas da Sr. Haiame quanto a promoção de Fics, o tema é livre, então, faça como quiser só tome cuidado, a fic tem poder ser lida por todos, sem muita complicação.

Segunda dúvida, o Itachi estava me perguntando isso, achei que era algo importante á falar, bom, o fato é que duas páginas do word são bem pequenas para uma fanfic de grande extensão, faça apenas um capítulo e mande, ela será postada semanalmente se ganhar mesmo. :1 
Sem mais dúvidas, complicações, LET'S GO.

O primeiro vídeo é pros fãns de Street Fighter.
~

O segundo é mais uma daquelas coisas que só vemos pela internet.

A música não é realmente contagiante?

Termina aqui o PhilosoTube dessa semana, eu já tinha solicitado há umas semanas atrás para me enviarem temas, sim, teminhas de vídeos, por exemplo - "vídeos que me fazem chorar", " vídeos estúpidos" "helicoptero", vários temas existentes, que tal mandar um para o email philosophyotaku@yahoo.com? qq

Puta falta de sacanagem.