quinta-feira, 13 de maio de 2010

Discussão ► #493/494

 

Yow! ~ Lolly-san chegando na área, arrepiando a galera, hora de discutir sobre os acontecimentos do capítulo anterior, e parece que Naruto tá tocando o terror.. YEAH táparey 

Bem pessoal, vcs me conhecem e sabem que eu acabo postando atrasado.. me desculpem, minha época de provas parece que acabou ontem.

ENFIM, começando com o Dark Naruto. Ao notar o jeito, a forma de falar.. não lembra o Sasuke? Os dois passaram por momentos terríveis e apenas o Uchiha deixou seu lado negro escapar enquanto o outro garoto conseguiu driblar essa pressão. Se ele não o tivesse feito essa seria a atual imagem de Naruto, tentem imaginar como seguiria o curso do mangá com um protagonista tão mau assim? o_O Ia ser muito interessante.. mas aí sim ele iria ser odiado de verdade.

E a resposta que Bee não deu..o que ele ia falar sobre Naruto? Certamente será sobre sua capacidade de nunca desistir. E com isso estamos a um passo do jinchuuriki ensinar o outro, mas nem o Hachibi vai com a cara da Kyuubi! Pelo visto esse treino vai ser tenso, já que o bijuu é um dos mais malvados e teimosos, aguente Bee..

Agora o que pegou alguns de surpresa foi que a batalha entre Naruto e seu dark (?) era mental. Ainda bem não, imagina seu clone do mau andando por ai fazendo barbaridades às suas custas? Melhor que seja uma disputa interna mesmo..



Agora Motoi, que estava ajudando Naruto em sua jornada para domar a Kyuubi, revela que tentou matar Bee quando era mais novo. Hora dos flash backs.


Há mais ou menos 30 anos atrás, quando Bee ainda não era um jinchuuriki, ele e Motoi eram apenas duas crianças despreocupadas. Achei que eles tinham idades bem diferentes ñ_ñ

Porém Killer foi escolhido para repor o último jinchuuriki que morreu, e isso afetou muito na amizade dos dois, pois envolvia o pai do outro garoto, que após algum tempo criou uma rivalidade com seu amigo e tentou matá-lo. Só que mesmo assim Bee via-o como um grande amigo, e sua intensa maneira de viver fez com que Motoi enxergasse um grande homem ali, e passou a respeitá-lo. Mas mesmo assim durante todos esses anos que passaram aquele fundo de raiva ainda existia.. Era isso que ele queria contar ao Bee, mas não tinha coragem e confessou ao Naruto, que se retirou do local para pensar um pouco..


Como os jinchuurikis tem uma vida dificil..
Mas perceba.. Nos três casos mais conhecidos, como no Naruto, Gaara e Bee, todos eles começaram mal e foram desprezados até o fio de cabelo por todo mundo, ou quase. A partir de um certo momento ganharam companheiros que acreditavam na sua força de vontade, e até chegam ao topo assim como Gaara que se tornou Kazekage, Naruto que virou heroi ao derrotar Pain, Bee que é muito respeitado.. talvez tenha sido assim com todos os jinchuurikis, não conhecemos todos =/ Ah~ o sol sempre aparece depois da tempestade (?).


Contudo um imprevisto atrapalha seus pensamentos. Motoi, que foi atrás do garoto acaba sendo pego pela lula gigante, que Naruto confunde, de novo, com o Hachibi --' amei a cara de WTF deles. Depois de resolver esse pequeno problema eles ajudam o cara, mas quem aparece? woo ele mesmo, BEE! Agora sim os dois acertam suas contas e tudo acaba bem, eles voltam a ser amigos novamente.


Tentando prever o próximo capitulo, Bee começará a treinar Naruto ou vamos voltar à vila e ver o que passa por lá enquanto o protagonista está fora. Se vcs fossem fazer o roteiro do cap. 495, como seria? Não tenham receio, abram suas mentes lembrei do Harry Potter ._. .


Então até a próxima semana pessoal =B 

Image and video hosting by TinyPic