domingo, 9 de maio de 2010

J-Style ✿ 18

   
 

Hime Gyaru

Hallo
E aee como estão lovers?
Eu estou ótima, obrigada!  *o*
Estou Power feliz também {sempre estou}, é porque ultimamente eu ando achando MUITA, mas MUITA coisa mesmo pra postar aqui *w*
E isso está me deixando mui empolgada /o/
Eeeee isso também quer dizer que vocês ainda vão ter que me aguentar por muito....muito...muito tempo mesmo {ou até o Sawada me expulsar ç.ç}
No post de hoje, eu vou mostrar a vocês um estilo lindinho, que uma leitora do J-Style comentou e que eu me interessei :D

Let’s go Hime Gyaru





Hime Gyaru
Hime Gyaru é o nome do estilo japonês em que as meninas se vestem como ‘princesas modernas’  elas usam penteado volumosos e vestidos com muitos lacinhos, rosa bem delicados.

As meninas são ligeiramente bronzeadas,  os tons de cores nas roupas são rosa, azul, branco não há uma preferência ou uma cor padrão.

O cabelo é sempre penteados quem deixam as madeixas volumosas, geralmente encaracoladas nas pontas.

Os acessórios variam, desde luvas até grandes lacinhos. Coroas também são usadas, colares e brincos com um ar de majestosidade.  >.<



Um estilo lindo, perfeito e até que simples. São realmente Princesas Casuais.

~~uuu
Ento por hoje é só ninos e ninas
Curtam o dia e cantem bem alto

I BELIEVE I CAN FLY (8)

Byebye
XOXO*