terça-feira, 11 de maio de 2010

J-Style ✿ 19

  




Olá!
Estou adiantando meu post da semana, por alguns motivos que não são da conta de vocês -oiq
Meu post de hoje é rapidinho e até que lecal ~hihi
Mesmo não tendo nada haver com os japas do Japão -maoe
Eu achei mui interessante essas bonecas ..eee como quem manda aqui sou eu -dik
Vocês vão ler {com prazer} esse post lindo da sua Sweet

Espero que vocês -putos cheios de dinheiro comprem todas as bonecas :D
 

Curiosos?

Entooon...

Let's go Living Dead Dolls




 
Living Dead Dolls



Living Dead Dolls é uma linha de lindas bonecas assustadoras *.*  !!!
Essas bonecas mortas são vendidas em caixões e vem até com atestado de óbito, assim informando a causa de sua morte. Não é perfeito ?!?!



A coleção está dividida em 16 séries e cada série vem com 5 bonecos que fazem um sucesso. Cada boneco custa cerca de $24.00




Se minha humilde mesada desse para ser convertida em 24,00 dólars eu compraria pelo menos a ultima coleção lançada que vem com 5 bonecas inspiradas no filme "Alice no País das Maravilhas"


Quando eu vi pensei: "SUGOIIII, EU NECESSITO TER!"

mãããs ai quando olhei minhas economias vi que não tinha dinheiro nem para ir ao cinema ver o filme PUTA FALTA DE SACANAGEM.

Tubo bem...tudo bem...totalmente superável @.e

Para quem ficou super interessado nessas bonecas pode ver mais sobre elas netes blog: Blog de Brinquedo  =)

Créditos: { Luxous }


______________________________//____________________________


Nyaa
Gastem todas as suas economias enton moçada
E sejam felizes

XOXO*