quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

PhilosoTube | 4 |


Olá baixinhos e baixinhas *xuxa*, como vão? está começando mais um PhilosoTube, que está bem lecalzinho e atrasadinho, porque eu me atrasei? Vocês saberão porque eu me atrasei abaixo, antes queria avisar, um dos motivos é que eu estou começando um treinamento intenso para o concurso de goodies, é já estou batendo em carnes e comendo ovos crus, eu não sei bem o que é concurso de goodies por isso vou me informar mais com os que criaram e subornar eles.

Go Go Go Sawada! 


Tá, agora o porque de eu te me atrasado.
 Certo dia, eu bem tranquilo, "Vou almoçar" e sento para comer, "Pera vou colocar na Warner", tranquilamente um comercial do two and half man, quando derrepente dá algum tipo de diferença e aparece uma mulher dizendo que não vai me machucar algo do tipo. Não sei como definir, se eu estava mais pra WTF, NO WAI ou ME BORREY, fui pesquisar mais, e fui na comunidade, lá todos estavam com cagadênhos e com varias teorias, mas vá, era publicidade pra série "The Visitors", não posso dizer que a publicidade funcionou porque eu não vo olha a série mesmo que ganhe o oscar e o concurso de goodies da tia Joana. 

Tái o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=TkqtOsnjoi8 

Anyways, pra quem tem warner não se assuste, é só publicidade, Ok?
Não é uma interferência alíenigena. :3 A e porque eu fugi do foco-maridodafoca
é porque é um tema bastante comentado essa semana.


E os vídeos de hoje são:








Quem me recomendo foi a lolly.


e esse tá no meu canal, e fui eu que fiz com a ajuda da SweetHeart:





Realmente não sei se faço, mas.. daria uma série de tv das boas.
Se você ver na "TV Gazeta" flashes com imagens minhas falando "Nós não iremos te machucar" pode saber, a nossa série está para chegar. (?)


é isso.