domingo, 21 de fevereiro de 2010

Discussão ► #277

<<span class=
Capítulo: #277
Nome do Capítulo: "Infortúnio".
Leitura Online: Mangahelpers (KHR! - 277)


Atenção: Continue apenas se você estiver acompanhando o mangá de Reborn!.
 
Aqui, já que a autora Akemi que faz a discussão deste mangá está de aniversário e a discussão está bem atrasada, vou dar este presente a ela e fazer a discussão.


~ Infortúnio 

Começamos logo com um Blefe do tio Reborn, vemos que Reborn acredita plenamente em Tsuna e seu potencial, não é pra menos, Reborn é o Mestre dele e treinou ele a fu. A fu de verdade. Sério, a altura de danos que o Tsuna levou ninguém mais acredita no potencial do coitado, só o Reborn, vamos dar crédito a ele, certo?


Reborn acreditando em Tsuna. Incrível.

Byakuran com seu jeitinho irritante diz que a batalha já está decidida, pô, clichêzinho, mas.. Reborn retruca e bem "Hitman" fala para não subestimar Tsuna (imagem acima), claro, Reborn viu por todas as lutas ganhas de tsuna que não importa realmente a força, é a determinação, mas.. será que tsuna ganharia só com determinação em mãos?

Reborn continua latindo mas não mordendo, fala sobre o risco de Uni por trazer os Arcobalenos e blá blá, sabe, não estou aqui para contar o que aconteceu, porque você leu esse mangá, certo? e sim para fazer minha crítica, por isso, resumindo, você que lêu, viu esse papo cabeça sobre a Uni, então, pulamos pro Tsuna caído no Chão ainda com determinação e a calça suja, é, acho que nem ele mesmo acredita que possa vencer Byakuran, até o dino sujou as calças: "Isto é Mau, o tsuna vai morrer." Certo, um apoio positivo da família é sempre bom.

Bom, Byakuran se refere a toda essa experiência de tsuna como "azar", será mesmo azar encontrar aliados tão leais? 'sentimentalismoaoextremo -logo, tsuna é surpreendido com um mini dragão branco atravessado no peito:


Tsuna está realmente surpreso, olhem a cara dele, está tipo ":O".

Adivinhem, o anel bloqueou, que sorte. O anel na corrente, sabe, é, aquele. Eu acho que ja vi algo parecido em algum filme, sei não.. E voltando pro papo sentimental, lá vem um clássico flashback sentimental que vem logo seguido de um discurso "forte".


emocionante.

Sim, e claro depois do discurso deve sempre ter um bom aumento de poder certo?

Deja vu.

Essa é a parte que você se arrepia e fica WOOOOOW, e se não ficou mais surpreso ainda, coisas maiores aparecem como a Figura dos Guardiões que já morreram e o Grande final, aparece o o principal já morto, o Vongola Primo.


é coisa do orochimaru. (?)
E é com essa Imagem que termina o capítulo, espero que tenham gostado da minha revisão ao capítulo, eu achei bacana, pelo fato de aparecer o Primo e os guardiões, não decepcionou, pelo menos.

Minha nota, 7.9