quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Discussão ► #482/483

Image and video hosting by TinyPic


Capítulo: #482/483
Nome do capítulo: "Mais uma vez", "Sensei e aprendiz frente à frente novamente!"
Leitura Online: Central de Mangás (Naruto - 482) (o 483, na central, pelo menos pra mim não abriu.. quem quiser, tem o Kousen ^^ ) Kousen Mangás (Naruto - 483)
Download: Não há



Atenção: Continue apenas se você estiver acompanhando o mangá de Naruto.

Ok.. Finalmente o Naruto aparece, e com aquela vontade doida de encontrar o Sasuke de uma vez e acabar logo com essa coisa de ficar indo atrás dele e nunca dá certo.

 Falando no Uchiha, após a luta, ele, praticamente acabado, recebe algumas sugestões de Madara, entre elas ele teria de matar a Karin. Pois é, ela não morreu! Pra muitos que queriam.. enfim.. nesse mesmo capítulo também fomos surpreendidos com um flash back da garota, que mostrava que ela já havia conhecido Sasuke na prova Chuunin, e então desde ai começou seu romance pelo garoto, já que ele parecia muuito simpático e forte.

Sakura e Karin devem estar no mesmo barco, pois as duas gostavam do modo que o Uchiha era antes dele mudar completamente, graças ao Orochimaru e sua vingança para com seu irmão.  E pelo visto, as duas também querem que ele volte a ser como era antes, mas acho isso muito difícil..


Em relação à Sakura.. bom.. essa aí não aprende mesmo.. conseguiu enganar seus amigos novamente e botou todo mundo pra dormir e foi atrás de Sasuke. Agora, pensa.. já disse isso em algumas discussões.. como.. de alguma, qualquer maneira ela vai conseguir trazê-lo de volta?! Nem com palavras.. nem à força.. nem mil tratores o empurram.. Talvez só o Naruto mesmo, com a força de vontade dele.


E aliás, ele conseguiu escapar do Yamato com um clone, e no modo Sennin está seguindo Kakashi, pelo visto é questão de poucos capitulos até ele chegar lá..


Eee por fim, quando Sasuke ia dar um jeito em Karin, Sakura chega, acabando com o barato de muitos anti-Karin. Mas será que ele ia matá-la mesmo? Ela tem uma excelente técnica de cura, pra ele ia ser um grande desperdicio.. Mas fica à critério de cada um..
Certo, após a Haruno chegar a mesma decide que vai abandonar a vila e ir com ele. Óbvio que não.. ela vai é tentar matá-lo mesmo, isso que é amor..


Com isso, o capítulo acaba, deixando muitos na expectativa de que isso fosse verdade, que os dois iam embora e que seriam felizes para sempre e tal. Pois isso não aconteceu. É, Kishimoto deixou milhares de sasusakus tristes.


Agora vamos ao capítulo 483. Eu sei que só do 482 já deu bastante, e com esse vou tentar resumir um pouco, então tenham paciência e acompanhem com calma.

Ok, vamos direto a parte em que Sakura começa seu diálogo com Sasuke. Sempre aquele papo de que estava decidida à acompanhá-lo, de que faria qualquer coisa por ele..
Então, o pequeno grande (?) Uchiha resolve desafiá-la a matar Karin, que já estava totalmente acabada. Com certeza ela não teve coragem para fazer tal ato, imagina só.. ela não é uma assassina e certamente não é fria.
Mas o caso é outro: ela não queria trazer Sasuke de volta? e ainda mais sozinha?? agora, onde foi parar toda aquela coragem e determinação? Pois bem, isso serve de lição aqueles que gostam de serem individualistas e só se dão mal.
Para desespero de muitos, Sakura, no momento em que estava perto de Karin quase é atacada pelo Uchiha boy =O A sorte dela foi o Kakashi, que chega bem à tempo! 
Com isso, aluno e mestre testarão seus conhecimentos, e farão de tudo para vencerem. Agora, examinaremos os pontos de vista do Kakashi e do Sasuke.


A vantagem do Kakashi é que Sasuke está fraco, e não poderá usar muito seus olhos, já que Madara avisou para ele descansar. E também há a possibilidade de Naruto chegar e aí começa a parte chata que muitos odeiam, que são os flashbakcs e aquela coisa de amigos e tal. Pelo menos eu leio essas partes.. 


Quanto ao Sasuke.. certo, ele ficou muito forte, matou quem estivesse na frente dele sem exitar. É praticamente uma máquina mortífera, cujo unico sentimento é o ódio por Konoha. Mas nem todos são culpados! É o motivo mais idiota que já vi, matar todos só por causa que os lideres ordenaram para Itachi acabar com seu clã.. vai entender o que se passa na cabeça dele.
Porém se ele forçar demais a vitória certamente será de Kakashi, que está bem mais descansado.
Juro que aquela hora que Sasuke deu sua risada maléfica eu lembrei do Kira. Com certeza no anime não vai ser muito diferente.


Sakura sai do local junto com Karin, ordenada por Kakashi, para ver se consegue alguma informação dela.
E com isso terminamos o capítulo com o início da luta! Quem voces acham que vai ganhar?