sábado, 27 de fevereiro de 2010

Apresentação



Apresentação


Alloooouuu moçada, o Bozo chegou!
Riso. Não, brinks, é uma coisa bem pior que o Bozo... É AYUMU VOLTANDO PARA O BLOG, MINHA MOCIDADE!
Isso mesmo, pra você que não consegue ler duas vezes a mesma linha! Ayumu está voltando para o Blog, diretamente vinda do espaço alternativo, onde os mafagafos são cheirados e os sapos falam!
Falando em sapo falante... Eu tenho que apresentar a todos vocês o meu sapo de pelúcia de 1,30cm, o Senhor Fofão:
Vão todos se f...
MUIIIIITO bem, esse foi o Senhor fofão para todos vocês, meu fofiteeenhos.

Agora, parando com a brincadeira, a parte séria... Titia Ayumu está voltando para o Blog, como ADM novamente para ajudar a organizar essa joça, afinal, eu sei que o Sawada não vive sem mim. (H) mintomesmooi.
Estarei de volta com a minha coluna: Filosofia Osaka, de todo Domingo a noite, para alegrar o seu futuro dia-de-semana frustrado. Trazendo notícias variadas do mundo Otaku e do mundo exterior, de uma forma completamente nova... Da forma... OSAKA!
Pra quem não sabe... Ayumu Kasuga é o nome verdadeiro da Osaka, personagem mais louca de Azumanga Daioh, que recebeu esse apelido por morar em Osaka, um dos estados mais bem industrializados do Japão.
Estarei também revezando o Philosoten com meu fofinho. Vocês já devem ter percebido isso em uma das postagens que eu fiz sobre "o que não falar para uma fã-girl". Espero que tenham gostado. 8DD

Bom... Só queria mesmo dizer que voltei. E que dessa vez, vou tentar me manter mais presente. o/
Agora... Beijinhos, beijinhos, minhas coisinhas fofas e gostosas.
Logo teremos um Filosofia Osaka oficial para ti.
FUI! *Entrou na nave espacial com os mafagafos coloridos gigantes.*