terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Oshare Kei

Hayyy!!! Amores da minha vida que saudade *-*
Td bom mossadeenha
???

Sentiram minha falta? euseiquenão
Pois eu senti falta de vocês *-* mentira


Gostaram do tutorial deChii? Eu gostey
;;hihi

Hoje vou mostrar mais um estilo totalmente exótico, mas que é extremamente lindo como todo estilo japa \(º-º)/

Esse estilo é como um “derivado” do Visual Kei, é o :


Oshare Kei!


Estilo fofinho até.

É um estilo mais usado entre os meninos, SIM ENTRE OS MENINOS, principalmente por bandas.
Um exemplo tipico de bandas que se vestem assim é : Antic Cafe, Charlotte e mais uma penca.


O Oshare kei “misturado” com o estilo Lolita dá origem aos Harajuku (mell dells como eu amo)


Definição da palavra Oshare Kei: significa janotismo que é excessivo rigor ou luxo no trajar; apuro; ostentação. Estilo de música japonesa (J-rock) na qual os cantores se vestem de maneira extravagante e com muitos enfeites.




Oshare kei é uma das vertentes do visual Kei…óia por tudo que eu vi eu diria que é a mais coloridinha e a mais felizinha x3

Eu AMEIIII *\(_)/*

Mas fala se não é lindo mesmo:


Esse estilo, como qualquer outro, tem suas caracteristicas – por sinal very marcantes,

Os principais são:

*~ Acessórios – todos usados com bom senso e muita cor (na minha opinião quanto mais melhor *-*)

*~ Cabelos com cortes assimétricos e geralmente de duas cores ou mais //omeusótemduascores ç.ç

*~ Estampas listradas, de oncinha, zebra, bolinha, caveirinha, lacinho e semelhantes (/se alguém falar que emo leva tiro >.<

*~ Sapatos com design que lembra o social, botas e tênis com saltos plataformas;

*~ Meias de diversas cores e estampas e/ou uma espécie de polaina que lembra a barra de calça compridas

*~ E algo que definitivamente é mais presente no Oshare do que nos outros estilos: a androgenia.*~


*~Ahhh pra quem não sabe, ou não conhece, a androgenia é fato de você olhar uma pessoa e não saber identificar o seu sexo, é um misto de masculino e feminino, que nada tem haver com a sexualidade. Uma pessoa pode nascer com traços do outro sexo ou buscar ser andrógina. A ausência de pelos, o exótico, também são características andrógenas.

No Japão ela é usada com muita frequência, e isso não quer dizer que eles são um bandgay xD

Por causa dos japoneses serem todos iguais –fato

A androgenia é mais usada lá, e isso ateh que é legal :D

Eu pelo menos acho mui fodá o Mana, e o Bou fica simplesmente lindo de menininha u.ú


Reconhecendo um Oshare Kei:



NA FOTO: Notem o excesso de cores, o cabelo irregular, as várias pulseiras e o ursinho como colar. Percebam também o toque pessoal no estilo. E antes que perguntem, eu respondo: sim, esse ser loiro da foto É um homem. Seu nome é Kazuhiro Saitou… ou pros intimos Bou!



Nyaa só pra deixar falado aqui tem umas fotos de umas bandas bem estilo Oshare Kei:

Oyuugi Wagamama Dan X PaRADEiS



Aicle


Zip.er


An Cafe




Pois galerë deixo vcs aqui e vou me embora y.y
espero que tenham gostado :D


Bjunda =*


See you!

Signature SweetHeart