sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Discussão → Mangá 386



Nome: Bleach
Capítulo: 386
Título: The Bestial
Episódio atual : [250] ~ " A aquele homem, pela família Kuchiki. "
Canal: TV Tokyo



Atenção: Continue apenas se você estiver acompanhando o mangá de bleach.



Oi gente! Cap. legal de bleach, mas... hum.. achei que o Tousen duraria mais alguns epis.. e fiquei um pouco decepcionada com o Komamura =/

Bom.. acabei acertando semana passada [?] o que aconteceu com o Tousen! ele realmente se "condensou" e virou.. uma mosca? xD argh.. ele ficou mais feio do q já era! se eu tivesse que me transformar naquilo pra poder enxergar, preferia ficar cega! o_o
Depois do Tousen "ver" o mundo, e ainda dá uma boa zoada no Komamura, ele começa a lutar outra vez com o Komamura.. no meio de várias lembranças de ambos.



Não era um "amigo" e sim uma "amiga", que morreu lutando do lado dos shinigamis, então, mais um discursso do Komamura, e basicamente já se via Komamura derrotado pelo Tousen.
Tousen, sem nem um pouco de dó, já estava preparando um cero quando Hisagi "simplesmente" atravessou a sua Zampakutou bem na cabeça do Tousen, como Tousen falou, se ele ainda fosse cego, com certeza desviaria do ataque repentino daquele... e o Hisagi, já vendo o Tousen como um simples "Hollow" liberou a Kazeshini bem na cabeça dele!
Praticamente, ele morreu sem nem sentir... mas no final, ainda teve uma ultima visão, a de uma Mulher.. bom, ele não sabia quem era, e nem deu tempo para se lembrar, pois novamente não conseguia enxergar..




Eu não gostava dele mesmo u.ú

queria que na próxima semana o Gin lutasse =/ mas não queria que ele virasse um monstro igual o Tousen ._.
Próxima discussão vai ser no natal õ/
Matta ne!