quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Ausência... Desculpem-me!


Mucho bien...
Galera, é o seguinte, eu sou o Shi que faz as discussões de OnePiece e talz e já estou a um tempo sem fazer nenhua discussões (muitas por sinal)... O Sawada ta bravo comigo por isso, mas é o seguinte galera... Já liguei pros caras da GVT para botarem a net lá em casa, mas tpw, como é final de ano, eles tem um monte de pedidos por causa das promoções (cade o PAPAI NOEL pow?!) Porém... EU sou uma pessoa paciente, mas o Sawada não... Então espero que venha logo a internet para eu poder fazer palhaçadas por aki xD hohoho... Talvez em um futuro (2080 quem sabe...) eu comece a fazer discussões do FullMetal Alchemist (meu 2º mangá favorito)... xD Desculpem-me por isso... E para não deixar vcs na mão... Uns vídeos:


P.S: Os videos são apenas curiosidades e tolices humanas... ^^'


















Esse aqui é mto loco, tipo, ele foi feito a casa movimento pequeno dos caras... prestem atenção: