quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Alô criançada, o Bozo chegou

Aloha pessoas que acompanham, lêem, comentam, lêem mas não comentam, esse blog. Vim me apresentar aqui o/

Me chamo Haiame, sou filha do rei do castelo do Dragão Celeste Alado Azul do Norte com a mais bela Sacerdotisa da floresta escura do sul. Morava no reino de Kyoukushou, mas vim parar na terra quando o maligno vilão da história atacou a minha família e tomou o poder com o seu cruel, mas lindo filho, Timulus e quis me fazer casar a força com o mesmo. Mas, eu fugi, e agora estou aqui na terra onde vivo vegetando na frente do Yuki (meu computador) e praticando a arte (?) de ser otaku. Mesmo assim, sinto que a qualquer momento, Timulus e seu pai irão me buscar com o seu exército de demônios sedentos por almas e nesse dia, terei de virar mulher do gostosão do novo príncipe das trevas. /ui

Ok, agora falando mais sobre mim: Tenho 14 anos (mas vou fazer 15 dia 31 de janeiro), 1, 58 de altura, sou cafekko, papiko, gazerocker, yaoísta, otaku, cosplayer e outras coisa que vocês descobrirão mais a frente. Gosto de ler e escrever fics (e textos opinativos), desenhar, colecionar pullips (vou formar um host club só de taeyangs), ver animes, ler mangás, ver fofocas de artistas/bandas japonesas e coreanas, falar sobre Johnnys, estilos japoneses, música clássica e outras coisas.

Sou uma garota meio bipolar. Uma hora estou uma completa criança e outra estou como uma pessoa adulta, mas sempre uma pessoa feliz. Meus textos geralmente são grandes, opinativos e meio... Sarcásticos. Sempre tenho que falar mal de alguma coisa, mas não liguem, eu tenho aquele mesmo problema da Haruhi de Ouran, falo coisas muito duras e tenho a lígua afiada, mas sem maldade. Simplismente sai, e eu não sei se machuco ou não uma pessoa falando isso... Mas é o meu jeito, nasci com defeito de fábrica.

Falando em defeito, eu tenho mais problemas de saúde que um idoso. Ok, não é bem assim, eu tenho meus problemas com asma, mas consigo me controlar. Só não posso rir a ponto de gargalhar, correr, pular, e praticar algum exercício físico que me faça cansar /todos. Também não posso tomar remédio contra gripe, se não eu gripo. Vai entender, mas eu gripo.

Meus posts serão do jeito que eu escrevo no meu blog (My Wonderland~), ou seja, vão ser textos opinativos que tem tendência a criar barracos com wotas e fangirls dos johnnys. Espero que levem isso na brincadeira e não me joguem macumba depois. Porque eu tenho muitos, mas MUITOS haters que se me encontrarem na rua irão me mandar pra put a keep are you.

Ah, ia me esquecendo... Aizen is god. Se você, pobre mortal, não é um fiel ateu de Aizen, você está morto. Porque ele vai transformar esse mundo num mundo melhor, sem a Orihime pra perseguir o Ichigo e o Ichiruki vai rolar. Não acredita? Pense numa explicação lógica para ele ter sequestrado a vaca. Claro que foi para deixar o caminh ichiruki livre, porque ele é um ichiruki fã, assim como eu e você (se você não for, é melhor virar antes que Aizen o castigue).

Bem, já falei muita besteira pra um post só, então até o próximo post.

Bye Nyappy o/~