segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dia das crianças

Olá pessoa, estou aqui para prestar minha homenagem ao dia das crianças então para começar tirem as crianças do computador e vejam.

Bom em vídeo, o clássico "Chala-head-chala" para as crianças ouvirem e ficarem alegrinhas.




Ficaram alegres agora não é? (nãooo!!) não sei porque eu achei esse vídeo engraçado.


Bom, e alguém tem uma sugestão melhor do que dar de dia das crianças? (nãoporqueodiadascriançaséhojeT_T)



tá eu quero algo melhor, comofas?
não sei.

Bom já que eu não tenho nada mais voltado para crianças resolvi mostrar isso pro pessoal, mas infelizmente a incorporação foi desativada, mas assistam aqui http://www.youtube.com/watch?v=Ds2glT3_eko, áos (7:08) , é o MINI FRED MERCURY PRATEADO. .O.

Bom, no mais Feliz dia das crianças. Até!
A imagem do jogo foi enviado pelo nosso amigo Ivaporeon da Ikonata.