sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Apresentação: Maáduh




















Olá! Queria comunicar à vocês que eu, Maáduh, estou começando a postar no blog ^^

Sou uma pessoa bem extrovertida e vou postar sobre notícias curiosas (*você já viu um pokémom de fraldas?*), e como sou nova por aqui, não sei se tem algumas pessoas de mal senso que fazem comentários maldosos... O que vou falar agora é um pouco clichê, mas é pura verdade: As pessoas tem que respeitar umas às outras, pois, ninguém é profissional e estamos fazendo apenas o que achamos legal para levantar o astral. Pelo o que vejo o blog é bem engraçado, não é? Pois bem, vou tentar ficar dentro dos padrões, hihihihihi. Gente, eu sou muito tímida e queria que vocês comentassem, se as minhas postagens estão legais... Ah, eu queria uma ajuda de vocês... Eu queria saber se alguém tem uma solução para acabar com dor de cabeça, enquanto minha irmã-serial-killer está com a serra elétrica ligada... Já tomei todos os tipos de remédio e nunca para... Me ajudem! ^^

Ah, sempre que comentarem eu vou responder okay?

BeijosMiil