sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Discussão Cap. 467 e 468





 Nome: Naruto (Shippuden)

Capítulo:  467/468

Título: "Declaração de guerra" / "Hachibi e Kyuubi"


Atenção: continue apenas se você estiver acompanhando o mangá de Naruto. 
Novamente peço desculpas por não ter postado semana passada a discussão, o cap 467 foi bem importante! mas é fim de ano letivo, a escola anda pegando muito no nosso pé, vcs sabem... portanto, sem mais enrolações e vamos ao que interessa!

-Contém
spoilers.. muitos... e que talvez possam estragar toda a sua expectativa -

Finalmente
Tobi revelou o verdadeiro objetivo da akatsuki! Reunir todos os bijuus e criar o verdadeiro, Juubi, imagine o tremendo poder dessa fera! E como sempre a explicação veio, sobre o sábio dos seis caminhos, que era o jinchuuriki do juubi. Imagine o que ele passou... se o naruto já passa tantos apuros internos por causa da kyuubi, junte todos os nove!! o cara não aguentou.. óbvio, ninguém é de ferro. Então o chackra desse monstro dividiu-se e deram origem aos nove bijuus.
Mas se
madara revivesse o juubi, ficaria com todo o poder para ele certo? e os outros akatsukis? (os que sobraram ..) mas considerando que todos estivessem vivos. Ele ia estar com todo o poder e o resto do pessoal ficaria como? apenas tobi ia ter destaque na luta. Sinto como se eles tivessem apenas sido "usados" para capturarem o "material". Pois bem, depois de também revelar do que se trata o "olhos da lua", o tsukuyomi infinito, que vai servir para criar um genjutsu "hipnotizando a humanidade. Como esperado os kages ficaram impressionados, com o poder que madara quer. Mas se pensarmos um pouco mais vamos ver que ele tem uma bomba nas mãos. Se alguma coisa der errado e os bijuus se voltarem contra ele? ai nem akatsuki, nem hueco mundo, nem soul society impede (XD). Então depois de desacordos, o próprio Madara declara guerra! Mas pensem.. Tobi e Kisame apenas? (pq acho que o zetsu partiu dessa pra melhor) Apesar de que sete bijuus já fazem grande diferença na hora da guerra, e como!
Agora os 4
kages que estavam presentes (pq o danzou saltou fora) estão começando a equipar seus exércitos e a coisa parece que cada vez fica mais estreita... Se realmente houver o conflito entre os paises shinobis contra sete bijuus é melhor já estarem equipados, pois vai durar vários e vários capitulos e muito sangue ainda vai jorrar dai...
Bom, mas saindo do clima dos
kages e akatsuki, vemos naruto, como sempre, pensando em encontrar sasuke com o modo sennin, assim como fez com nagato, mas talvez não tenha sucesso, por causa do jutsu que madara aplicou em sasuke e karin, que foi mandá-los para outra dimensão. Eis que chegam Sakura, Kiba, sai e lee, fazendo o shinobi ficar meio surpreso com a chegada do grupo. Talvez no capitulo seguinte veremos a conversa entre sakura e naruto, podendo dar um desfecho aos sentimentos ali, ou uma solução... bom, nao faço ideia de como vai ser, mas sei que o kishimoto tem muita imaginação e que vai fazer bonito, tanto que semana que vem nem tem mangá XD portanto não se afobem, nem esperneiem, semana que vem nao tem mangá! eu posto outra coisa ainda essa semana.. rsrs
bom, essa foi a discussão dessa semana!
bjos e até a próxima