domingo, 11 de outubro de 2009

Discussão → Mangá 377



Nome: Bleach
Capítulo: 377
Título: shout at the dark
Episódio atual : [240] ~ "Traição de Byakuya!"
Canal: TV Tokyo



Atenção: Continue apenas se você estiver acompanhando o mangá de bleach.




Oi gente!
tá, eu sei, me atrasei de novo, mas dessa vez foi por que eu tive que fazer um trabalho de escola.

Bom, começou com o wonderweiss apanhando de novo, e a mashiro fica feliz pensando que o kensei quer vingar ela.Ele revida, dizendo que não, apesar de eu achar o contrário, que ele só não quis admitir.Mas como bleach não eh um shoujo hehe..
quando o wonderweiss levantou, Kensei liberou a sua bankai.







Depois a atenção muda para os vaizards e o Aizen, que começa a provocar eles.. e como sabemos q a Hiyori não tem lá um pavio muito grande, acabou cedendo as provocações do Aizen bem rápido. Como aconteceu com o shinji quando ele tentou partir a cara do Aizen, quem impediu a Hiyori dessa vez foi o Gin, que não teve receio algum em partir ela no meio!





O Shinji ficou bem... chocado com isso eu também!. e pela primeira vez eu vi ela sendo "simpática" com ele..
Shinji recorreu primeiro ao Hachigen pra tentar curar ela.. então lembra da Inoue, e começa a gritar pelo Ichigo. não entendi.. não é a inoue que cura? =P
E depois de mais de 20 capítulos (!) do mangá, o Ichigo aparece de novo na última página!
Na próxima semana deve voltar pro arco do hueco mundo.. ou não.





aahh.. e pra divulgar nosso novo parceiro