segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Muitas coisas :)

Oiii gente!!! *com um escudo na mão* Eu sei, eu sei... demorei muito tempo pra postar... foi malz :3
Hoje eu trago umas notícias pra vocês e mesmo atrasada *hihihi* eu desejo um feliz natal! E um feliz ano novo também!
Me desculpem mesmo por ter passado tanto tempo sem postar... Ah, eu e meu Irmão Gêmulo [?] o Fabrício-kun, a gente até ia fazer um post juntos mas nem deu certo =/

Bem, eu tenho algumas notícias pra vocês:

Anime de Ookami-san to Shichinin no Nakamatachi!

O light novel Ookami-san to Shichinin no Nakamatachi será adaptado para anime em breve no Japão. Por enquanto, só foi decidida oficialmente a produção e não há previsão ainda de lançamento. Ookami-san to Shichinin no Nakamatachi (Ookami-san e seus sete companheiros), também conhecido como a série Ookami-san, é um livro de comédia romântica de Okita Masashi lançado em 2006, e no momento está em sua 9ª edição. A história é sobre duas garotas Ookami Ryouko e Akai Ringo, que fazem tudo o que querem para poder melhorar o mundo. Uma característica da obra é que os nomes dos personagens são inspirados em contos de fada como Chapeuzinho Vermelho, Rapunzel talz. Eu quero veeer *-*

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Shukufuku no Campanella está previsto para julho.

Segundo a revista G's Magazine, o anime Shukufuku no Campanella está previsto para estrear no Japão em julho de 2010. O estúdio de animação vai ser o AIC e o desenho será dirigido por Ushiro Shinji.
Shukufuku no Campanella ("O Sino Da Benção". Campanella é sino em italiano - E eu toda vez lembro do anime Hanbum No Tsuki Ga Noboru Sora [ e eu nem sei se é assim que se escreve]). A história é de romance, fantasia e aventura sobre um grupo de aventureiros cumprindo missões como em jogo de RPG. Sua história também está disponível em mangá com a publicação na revista Comptiq. Eu não recomendo crianças (ou garotos imaturos ¬¬º) assistirem o anime nem lerem o mangá, porque tem ecchi pesado, mais ou menos como Tu Love Ru. E os garotos não vão querer sangrar pelo nariz, vão? *hihihi*



Hmmm... Vou fazer mais um post ;)