segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Continuando~

Mais notícias pra vocês amores /aah, falsidade ¬¬º

Mudazumo Naki Kaikaku (OVA) será lançado em fevereiro

O anime Mudazumo Naki Kaikaku / The Legend of Koizumi de comédia, vai ser lançado como OVA no Japão em fevereiro de 2010. A animação será de aproximadamente de 30 minutos e contará com três episódios no primeiro DVD. Não se sabe ao certo se vão ter mais mais lançamentos depois do OVA. Mudazumo Naki Kaikaku é um mangá de comédia que faz mistura de mahjong e política (com paródia de figuras como Bush e Aso Taro [ex-primeiro-ministro japonês]). Não importa se o leitor sabe ou não das regras de mahjong, pois seu forte é a comédia nonsense. O autor do manga é Oowada Hideki (Hideki, Chii, we love you *-*) e está em publicação na revista Kindai Mahjong desde 2006.



----------------------------------------------------------------------------

Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru estreará em abril.


Segundo a capa da nova edição da revista Asuka, o anime de Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru (ai meu dedo, isso demorou pra caramba pr'eu conseguir digitar) estreará na TV UHF japonesa em abril de 2010. O estúdio vai ser o J.C.STAFF e o diretor é Sakurabi Katsushi. Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru ("A Traição Conhece O Meu Nome" [nome meio sinistro, cara o.o]), conhecido também pela abreviação de UraBoku (agora melhorou), é um mangá de Shounen Ai (fãns que me perdoem mas... "eca!". Shounen Ai não é minha praia) criado em 2005. Atualmente, o mangá tá com seis edições. A história é sobre um rapaz chamado Sakurai Yuki que cresceu num orfanato e busca o motivo de sua existência (H2~OOOOOH, descobri que é meio drama :3). Embora não se lembre, Yuki na verdade é a reencarnação de uma mulher que era namorada do demônio Ruka, e agora vive com um poder especial de curar outras pessoas absorvendo sua dor (O.o).

Site Oficial: http://www.uraboku.jp/



-----------------------------------------------------------------------------------

Evangelion: Previsão para o DVD do segundo filme!

Atenção fãns de Evangelion *Animax, devemos muito à você*: O DVD do filme Evangelion: 2.0 You Can (not) Advance, teve a previsão divulgada para o segundo trimestre de 2010, aproximadamente. A notícia saiu em uma entrevista realizada pela revista Cut com o diretor do filme Tsurumaki Kazuya. O segundo filme de Evangelion estreou no dia 27 de julho deste ano no Japão e teve duração de 108 minutos. O terceiro e quarto estão programados para estrear no mesmo dia no cinema (2 x 45 minutos), mas não há previsão em que ano ainda no Japão.




------------------------------------------------------------------------------------

Terceira temporada de Koihime Musou.

A série Koihime Musou teve a produção de sua terceira temporada, Shin Kohime Musou ~Otome Tairan~ (A rebelião das garotas), confirmada durante o último episódio (12). O anúncio também foi feito no site oficial e a previsão está marcada para abril de 2010. A nova temporada será a última parte de Shin Koihime Musou e parece que já era planejado que "Shin" fosse ser dividido em duas partes desde o início. É comum hoje em dia isso acontecer por cautela das produtoras que tentam minimizar os riscos produzindo apenas metade do que estava planejado inicialmente e autorizando o restante quando a primeira parte tem bons resultados. Quando um anime de 12-13 episódios termina fazendo anúncio da segunda temporada, geralmente é neste modelo (hm... as produtoras são bem espertinhas heim...).



----------------------------------------------------------------------------------------

Lançamento de Naruto e Toriko de Jump Anime Tour 2009!

O portal da Shounen Jump abriu inscrição para se reservar os dois episódios especiais de Naruto e Toriko que foram exibidos em outubro no Jump Anime Tour 2009. O episódio de Naruto se chama THE CROSS ROADS. Toriko é mangá de gastronomia publicado em 2008.
Ambos poderão ser reservados no Japão, por cerca de US$ 16 cada, até o dia 31 de janeiro e o envio do DVD será realizado em abril de 2010. Além desses dois episódios originais, teve também o de Katekyo Hitman Reborn no evento. Quem tiver recursos, por favor, faça a reseva e disponibilize na net *-*.



AAAAH, cansei.

Bye loves (^^): :(^^)