quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Está Chegando ao Fim...

Bem... Eu vim falar um pouco sobre esse ano que se passou no blog, esse blog começou como uma ideia simples, mais acabou envolvendo todos que aqui fazem parte, nesse ano todo, tivemos muitas mudanças em equipe layout, que o mais importante foi como o blog está unido em frente a alguns problemas que enfrentamos, isso mostra o quando somos fortes quando precisamos, o blog também cresceu e muito, foi mais respeitado, isso é, conquistamos espaços importantes nem tanto como esperamos para 2010, mais para um blog que começou com 10 acessos diários, agora tem mais de 100 acessos diários, tivemos inovações na equipe, alguns ficaram e continuam, outros ficaram muito pouco tempo, porém deixaram sua marca, isso mostra que a ideia de um blog envolve muito mais do que quem posta, ou quem comanda, e sim envolve todo mundo que vai ler o blog e contribuir para ele, isso diz respeito a qualquer pessoa, nem que tenha observado o blog uma vez, ela contribuiu.
Gente agora vou falar um pouco sobre o que teremos em 2010, pra tristeza de todo mundo vamos voltar em Fevereiro exatamente dia 16, porque, vamos dar férias aos nossos autores, e eu e o Naruto estamos planejando mudanças isso inclui, layout, equipe e essas coisas, esperamos que cada vez o blog se torne melhor e conquiste mais espaço, com isso estamos encerrando o esse ano que foi de grande importância para o blog, espero que continuem nos seguindo mesmo nas férias, pode surgir alguma coisa importante? quem sabe?... deu agora encerro meu discurso ufa! cansei haha, a e para que vocês fiquem a par de tudo que está sendo feito por mim, criei um twitter, la estão noticias sobre o blog, mudanças, e etc. Acessem e vejam, até logo.



Feliz Ano Novo a Todos ;D
Antes que eu me esqueça, FELIZ NIVER NARUTO