quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ano novo, férias..

O itachi já falou quase tudo que eu ia falar, mais igual, resolvi fazer meu post, pra falar um pouco mais e dar alguns avisos.
Bem, apesar do blog ter nascido nesse ano também, ainda não fez seu primeiro ano, nasceu o tempo suficiente para termos experiências novas, metas alcançandas, e ano que vem espero que possamos antingir novas metas, eu e itachi que criamos esse blog só temos a agradeçer a parte de autores, pela colaboração, só quero dizer que o philosophy está exatamente como visavamos, até melhor, pois aqui não somos colegas, somos amigos, apesar de brigas e conflitos , todo mundo se ama :P, em 2010 terão novos quadros, novas coisinhas, e será que rola um .com, sr. Itachi? Resumindo, FELIZ ANO NOVO, obrigado aos que acompanham o philosophy otaku, aos que sairam da equipe mas continuam acessando, aos nosso parceiros, aos que ficam no nosso chat lá falando com a gente. E especialmente aos autores, aos que começarão em 2010 e aos que já estão aqui faz bastante tempo, e Lembrando: ainda tem vagas, se você quiser entrar em 2010 na equipe com seus quadros ou inovações, o que está esperando para entrar nesse grupo de amigos. (?) - bem, se você quiser entrar no chat para colaborar é só adicionar group846987@groupsim.com.

Amostra de conversa super intelectual no chat:






















E se você quiser dar um cartão de ano novo pra alguém, pega ai:







Antes que eu me esqueça, Boas férias!