terça-feira, 20 de março de 2012

Anime Party 2012


Yo Yo Niggas, wazzuuuuppppp? Deixando a introdução randonica de lado, esse post era para ter saído ontem, mas tava cansado do evento, com uma gripe dos infernos e com a minha usual preguiça, e quanto as minhas outras colunas não postadas... Só a parte da preguiça mesmo. 

Because kill semi nude girls are too mainstream 

Tem muita pouca foto desse evento, porque no primeiro dia eu fui pegar minha câmera bem para o final do evento, e pensei comigo mesmo que tiraria o resto das fotos no dia seguinte, só que ambas as baterias da minha câmera me trollaram, e eu fiquei sem bateria na câmera, e eu acabei não tendo chance de recarregar ela lá dentro, então vou falar um pouco de como foi o evento. 

Então, se quer saber um pouco sobre o Anime Party 2012 clique em continue, se não game over para você. 


Bem, a primeira e mais importante coisa sobre o AP esse ano, ele mudou de lugar, sim, ele não é mais naquele colégio, e agora é na faculdade Cantareira em Belém *O bairro de São Paulo...*, o que tem um lado bom e um lado ruim:

O lado bom, é que o evento ficou extremamente maior, ou seja, mais salas, estandes, pessoas, atrações et cetera.

Não importa o que digam, a Riku sempre será a melhor Ranma

O lado ruim, é que trollaram o povo que frequentava o evento, primeiro os casos que nem o do Yash, que não sabia que o evento tinha mudado de lugar e foi pro Santa Amália, e teve que pegar o caminho todo pro local novo, e o segundo, é que no site dizia "perto do metro", mas com toda a educação que eu e a Dercy não temos... "PERTO É O CARALHO, A PUTA QUE O PARIU É MAIS PERTO", porra, eu tive que pegar um táxi do metro até a faculdade, pelo jeito havia a opção de pegar um ônibus, mas não tinha nada e ninguém explicando merda nenhuma, e não sou adivinho para saber que ônibus eu tenho que pegar, bem, o taxi foi de boa porque rachei o preço com um amigo e mais um cara randonico que agente conheceu no metro... Mas puta falta de sacanagem Yamato.

Outra coisa muito ruim, foi a fila, principalmente a do domingo, eu cheguei em torno de 12h no evento, meu brother tava sem ingresso, então fui um cara legal e vendi meu ingresso e fiquei na fila com ele, caralho, alguém já ouviu falar na palavra arrependimento? então... Agente encontrou um conhecido na metade da fila mais ou menos, e ficamos lá, só que mesmo estando na metade da fila, até menos da metade se bobear, agente ficou lá por 3 FUCKING HORAS, o motivo? A fila além de grande, tava muito, mas muito devagar mesmo, graças ao fato de ter 2 seguranças revistando o povo, e um bando de filho da puta que não souberam esconder com drogas, bebida e coisas cortantes e perfurantes, além de só terem liberado a entrada quase 13h.

Eu ia fazer uma piadinha sobre o kaito não aprovar a demora na fila, mas ai eu lembrei porque ele tava com essa cara e não consegui parar de rir. *Apenas digamos que eu estava impedindo ele de ir atrás de um amigo meu que tava dando em cima da mina dele* 

Mas deixando as putarias de lado, foi bem divertido, contou com a participação do dublador Alfredo Rollo*Brock e Vegeta*, palestra qual não pude assistir, os irmãos Piologo do Mundo Canibal além de bandas e dj's. 

O Party esse ano contou com a presença de mim, do Yash que é de modo bizarro extramente popular na sala de K-pop*A qual eu prefiro passar bem longe* e também com a Ex-membra do blog Lolly.


Posso ajudar Rei DeDeDe?

Bem, eu poderia falar mais um pouco de como foi o evento e coisas do gênero, mas ninguém lê isso mesmo, então aqui vai um pouco mais de imagens, e desculpem por ter poucas. 

Essa bandeira ainda será minha, ouçam minhas palavras

Essa foto me lembra que a Lucy roubou meu buotton do Stein T^T 
 Repara a cara de sono de quem acordou cedo, passou a manhã na fila e ainda tem que aguentar gordos granudos que nem eu tirando fotos de você.


Mario Prateado WIN. 
Agora que reparei, esse cetro ficou muito épico.

Não sei qual cara é melhor, a do Miroku, a da Sango ou do cara do lado dela.
É, pela cara do Miroku valeu a pena a apertada na bunda 


Bem povo, por hoje é só, vou tentar fazer algo que não é do meu costume, e voltar a postar no dia certo, até porque se eu não fizer isso corro risco de vida...

E claro, não se esqueçam de comentar, seja um bom comentário, um ruim, um elogio, uma ofensa, uma ideia, uma dica, uma declaração de amor, sério, aceito até spam de bot.