segunda-feira, 19 de março de 2012

Giro Semanal [#4]

Oi de novo, sei que não tem muitas pessoas que leem meus posts, mas peço para que as pessoas que leem comentem.Por que? Porque eu quero, oras.


Persona 4 – Episódio 23

Depois que Nanako morre, Dojima tenta ir atrás de Namatame que continua vivo no hospital, mas os outros o impedem e tentam colocar Namatame na TV, então desistem porque seriam como ele.Então acham estranho que Namatame não tenha enviado as cartas porque ele queria salvar as pessoas, o grupo persona então decide ir atrás do verdadeiro culpado.Yu chora.

Ainda não consegui achar emoção nessa morte nem nos gestos das pessoas, mas sinto que eles estão chegando perto da verdade e perto do fim do anime, isso é triste porque é um anime bom que ta dando muitos spoilers do jogo que eu não terminei.


Hunter x Hunter – Episódio 22

Gon e seus amigos vão para o monte Kukuroo em uma excursão turística onde pessoas tentaram entrar lá e tiveram a demonstração do cachorrinho de guarda da família. Eles convencem o porteiro da família a abrir o portão onde o cachorro não atacaria com sua força de vontade. Eles entram e quando veem o cachorro ficam com medo, Gon também.

Acho que agora ta ficando muito mais interessante porque o Killua é um doas meus personagens favoritos e sinto pena de ver ele mal assim, Gon e os outros salvando ele deve ser muito legal.



Chihayafuru – Episódio 23

Chihaya fica bastante abalada com a derrota de Yumin que se tranca no armário e se esquece da aposta com Sudo que quem perdesse primeiro teria que ficar careca, Dr.Harada toma suas dores e derrota Sudo salvando assim seu cabelo.

Fica um tanto engraçado colocando o cabelo no meio da história mas é um tanto emocionante ver o quanto Chihaya esta feliz com seus amigos e o quanto ela quer ganhar no Karuta.


Another – Episódio 10

A classe vai para o hotel perto do templo e lá Akazawa tenta fazer com que Misaki se desculpe perante todos, nisso um garoto tem um ataque de asma. Misaki fala a sós com Sakakibara e conta que sua prima Misaki na verdade não era prima, mas sua Irma gêmea e que elas eram muito ligadas por isso não queria admitir que ela estivesse morta, nisso Teshigawara aparece e diz que matou alguém.

Bastante misterioso agora está esclarecido o motivo de Misaki estar indo para o necrotério naquele dia com uma boneca, era o presente de aniversario de Misaki. Agora que alguém morreu, pode ser o fim da calamidade ou não.


Natsume Yuujinchou Shi – Episódio 11

Natsume começa a relembrar de seus pais, isso machuca para ele por isso tenta esquecer, seus amigos não deixam e com a notícia da venda da casa onde morava ele toma uma decisão, voltar lá e ver uma ultima vez onde ele morou com seus pais.

Esse episódio não tem tanta história, são mais sentimentos mesmo, Tanuma o ajuda a se dar conta que esta mentindo muito já que mentir se tornou natural para ele que tem que esconder um monte de coisas.




Bakuman – Episódio 23

Miura fica bastante animado com a história do clube do crime perfeito e com a ultima reunião de serialização eles ficam confiantes, mas também nervosos enquanto esperam os resultados bem no Natal. O editor-chefe não concorda em serializar, mas ainda não está decidido porque isso esta sendo eleito por votos.

Não tem muito que falar desse episódio, é só nervosismo, deve-se esperar até o outro para poder tirar uma conclusão melhor, duvido que eles não sejam serializados porque a história roda em volta da Jump.


Inu x Boku SS – Episódio 10

Com a chegada de Kagerou, a agenda de Ririchiyo fica toda bagunçada e não consegue tomar café com Soushi. Kagerou quer falar alguma coisa com ela, mas sem outros por perto, Ririchiyo vai se desculpar com seu agente depois da segunda vez que não podem tomar café e ele fala com ela de um modo diferente, um modo S, de acordo com Kage. Soushi e Kage lutam por um motivo que vai provavelmente ser mostrado no próximo episódio e Soushi admite que estava enganando Ririchiyo.

Sinto-me uma escritora de revista de novela, acho que não importa o que Soushi diga, não vai ser tão ruim assim porque ele realmente parece gostar dela e ela dele. Kagerou deve estar aprontando algo dumal porque eles não teriam lutado assim se não fosse necessário.


Sket Dance - Episódio 49

O professor estranho vai até o Sket Dan para convida-los ao torneio mundial do Genesis, o jogo estranho ensinado por mestre Wong que se passa num país desconhecido por todos. Convidam a capitã para ser o quarto jogador, já que precisam de 5 pessoas e uma delas deve ser maior de 20 anos, como um dos prêmios é comida, capitã da um jeito de aprender as regras na hora e vence o torneio quase sozinha.Todos adoram ela e o príncipe do país estranho pede ela em casamento, claro que ela recusa e todos voltam para casa.

E eu esperando ansiosamente para ver mais um episódio emocionante, eles me vem com um episódio do Genesis, esse jogo me irrita, mas o jeito que eles gostam do jogo é estranhamente contagiante e faz a gente ficar feliz, pelo menos eu.