sexta-feira, 23 de março de 2012

Brisadas de Verão [#4]

Yoo meus filhotinhos de hollow favoritos! Tudo tranquilo? A semana foi bem tensa mas com muito esforço e trabalho aqui está o post dessa semana!

feliz-pascoa

Tá, sei que ainda não é páscoa mas se os supermercados já estão vendendo os ovos de páscoa (e afinal é só isso que interessa) então já podemos começar a esperar os tão sonhados presentes de chocolate.

Páscoa é um daqueles feriados de origem religiosa que a indústria conseguiu transformar em máquina de vendas da mesma raça do natal, são João e etc.… Mas claro, nós amamos! Pessoal vem com mimimi de feriado comercial mas não dispensa um belo Diamante Negro nº 42. 

Esses pedaços de mal caminho achocolatados vem nas mais diversas variedades de tamanhos e o melhor: Brindes!

Ovo de páscoa é o melhor da páscoa e os brindes são a melhor coisa dos ovos. Ainda mais se você for criança.

ovo-pascoa-kinder-maxi

 

Existem ovos de tudo que você imaginar. Tudo. Menos, é claro, do seu anime favorito. Mas pode piorar. Ficar horas em frente ao computador vendo “aqueles desenhos japoneses” convenceu sua família que você é retardado. Logo, em vez de ganhar um linda megadelástico ultra power ovo de páscoa do Dragon Ball com esferas do dragão dentro (Fica a dica empresas de chocolate ;D) , você ganha… BEN10!!!

lacta_ben_10

E isso nem é o pior. Pelo menos o ovo do moleque pseudo-herói é comestível. E quando o único ovo que você ganha é daqueles caseiros ruins (Existem uns muito bons) com gosto de sabão de côco!

Existe até um certo preconceito com ovos caseiros, mas alguns realmente valem a pena, principalmente quando são feitos com carinho Ownn e muito mais chocolate que o normal!

Ainda tem gente que fica chateado quando não ganha um ovo e sim uma barra ou até várias barras. Mas fazendo as contas uma barra de 180g por R$3,50 é muito mais viável que um ovo de 190g por R$22,00!!!

Para não se decepcionar na páscoa é só esperar por chocolate. Só isso, sem enfeites. Mas claro que um brinde vale até a pena né? Afinal metade do preço do ovo é do maldito brinde!

Sente só esse vídeo:

 

Eu vou ficando por aqui, mas não se esqueçam que a páscoa não é só chocolate. Também envolve lembrar dos atos de um homem que sofreu, lutou, morreu e ressuscitou por todos nós!

Obrigado Goku!

goku-angel