terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Editorial – Quarta Edição

Editorial Final Banner

Faremos uma edição especial do Editorial, se chamará Perguntas e Respostas, onde responderemos o que você mandar. Ou seja, se você tem alguma dúvida sobre o blog, a vida, o universo e tudo mais. Mande sua pergunta! É só clicar AQUI.

Pss: Olá pessoal! Estamos aqui no Editorial [#4], quem diria, hein?? Nem o Sawada acreditava que isso iria pra frente... Mas vamos dar um desconto pro rapaz, ele já viu muitas colunas nascerem e morrerem antes de alcançarem dez publicações... Com certeza você tem exemplos, não é, Sawada?

Sawada: Concerteza, eu mesmo ja tive colunas minhas que duraram apenas 1 edição.

Pss: Tenso... A minha coluna que morreu mais rápido teve pelo menos 8 postagens...

Sawada: Então vamos falar sobre isso hoje? Nos vemos no continue então.

Pss: Obrigada por continuarem, agradeçemos a preferência. Então, Sawada, minha coluna que não passou de 8 postagens foi o saudoso Superflat, que morreu por fauta de pauta (que também é a maior ameaça a sobrevivência do Editorial). E a sua, Sawada? Qual era? Porque morreu?

image

Sawada: Superflat era legal. Eu fiz uma de tutoriais, que era apenas uma piada, eu só fiz uma edição, acho que não continuei por falta de criatividade. O Mural de Avisos também não foi usado muito, agora pra dar um aviso você tem que fazer um post inútil. Depois dessa teve a Sawada Comenta que durou 5 edições, na época tinha graça, atualmente não. Acho que era isso.

image

Pss: Eu também gostava, mas não tinha mais do que falar... Nossa... Eu lembro disso! O Sawada Comenta era muito engraçado, eu sinto falta dele. Além das colunas mortas por falta de pauta tem também aquelas que morreram porque seus autores sumiram. Tipo o Otaku Way of Life, ou o Anime x Mangá...

Sawada: Nosso, eu tive um sonho hoje, que o J-Style tinha voltado mas era o Wes postando os artigos antigas da Sweet, bizzarro! Ah, nossa, tem tantas colunas. Eu gosta da Op's e Ed's, muito boa a ideia, até gostaria de pegar a ideia, mas tenho que falar com o Kakeru.

image

Pss: Isso foi definitivamente um sonho bizarro... Porque falar com o Kakeru? O blog é seu, não é?!

Sawada: A ideia é dele. A AnimexMangá também era legal, quer dizer, são tantas colunas legais... pena que fracassaram. Gostaria que algumas voltassem. Se lembra do PhilosoTen? que saga.

Pss: Essa é outra coluna que eu amava e morreu D: Outra divertida era a Fanfic Coletiva. Autores... Porque eles somem?

Sawada: Deve ser a procastinação.

Pss: Maldito Rodrigo, mal pudemos ver seus movimentos...

image

Sawada: Quanto você acha que durará o Editorial? Eu acho que não muito, mas está durando.

Pss: Se depender de mim, pra sempre, já que se ele morrer eu fico tetraplégica sem coluna aqui no P.O.

Sawada: Mais alguma menção honrosa?

Pss: Se for falar das antigas, vamos ficar aqui o dia todo. Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar de cogumelo do sol! nova, vamos falar do incrível 3.0 e do trabalho do caralho que você teve. Quantos dias você gastou até a versão final? Quantos e-mails meus dizendo pra refazer isso ou aquilo você recebeu?

Sawada: Eu estive trabalhando no P.O. 3.0 desde o começo do mês, e muuuuuuitos e-mails. Mas era necessário, quer dizer, aquele antigo Layout estava ficando ultrapassado e toda a ajuda foi necessária. É uma pena que nem todos gostaram, mas é muito simples. 

Pss: Ah, acho que as pessoas não gostam no começo porque não é o que elas estavam familiarizadas. Mas já já volta ao normal.

Sawada: Vai assistir algum anime da nova temporada ou só depois de acabarem?

Pss: Queria assistir Natsume Yuujinchou Chi e Another, mas como sei que não dá pra confiar nos subs brasileiros, vou esperar acabar.

image

Sawada: Another! Quero acompanhar. Deve estar com essa desconfiança porcausa de Mawaru e Shiki, esses foram os únicos animes que você pegou para acompanhar? Se forem, acho que o problema é com você, hahaha, porque de resto a maioria dos animes é lançado no prazo certo.

image

Pss: Eu peguei a primeira temporada de Bakuman também. E na época também atrasou. eu desisto. Vou esperar. E você, além de Another tem mais algum interesse?

Sawada: Eu acompanhei Bakuman normal desde o início sem atrasos, estranho. De interesse mesmo, só Another, mas vou assistindo, vai que surge alguns bons.

Pss: Garanto que não foi sem atrasos. Bakuman lançou na época do Tsunami, ficou umas duas semanas em hiatus. Vai que, né?

Sawada: Mas aí tinha motivo. Nossa, espero que Bakuman 2 não atrase, quer dizer, [SPOILER] tá hiper tenso, acho que a Miho terminou com o Mashiro [/SPOILER]. Mas o que você achou do KOWAI de domingo de madrugada?

image

Pss: Olha que coisa ¬¬' Eu não li, na verdade. Acho que tava dormindo, sei lá.

Sawada: Bom, acho que ficamos por aqui. Até a próxima. Vou aproveitar os animes da nova temporada.

Pss: Boa "assistança"!