sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

#KOWAII A COLUNA AMALDIÇOADA

Pare para ler isso, senão......

Olá humanos, eu Anjo Nosferatus Canidius Ninja, venho lhes trazer um aviso, se você teme por sua vida, melhor para de ler por aqui e seguir sua vida, caso contrario continue....





Depois te muito tempo sem postar minha coluna, ela começou a apodrecer, ficar sedenta por comentários e logo por consequência acabou morrendo, mas certo dia, um jovem ou como muitos acreditam idoso e pedófilo dono de blog, realizou rituais Sawatanicos, e fez algo que muitos pensavam ser impossível, trouxe ela de volta....MAS, POREM E ENTANTO...Havia algo de errado com ela, ela não era mais a mesma, logo ela se revirou contra aquele que a o trouxe de volta, e diz a lenda, que na madrugada de Sábado para Domingo, ela aparece em um blog chamado Philosophy Otaku, logo após a meia-noite, e antes de o sol nascer ela simplesmente desaparece...

Possível imagem da coluna amaldiçoada 

Então se preparem tolos humanos, apenas os fortes e corajosos poderão ver a coluna amaldiçoada, mas você se pergunta: "Porque eu iria me arriscar para ler a tão perigosa coluna?", eu respondo, Simples...Aquele que for corajoso o suficiente e ler toda a coluna e deixar um comentário na coluna amaldiçoada terá um desejo realizado, qualquer desejo...E claro, se você não ler...Recebera uma pequena surpresa...