quinta-feira, 26 de maio de 2011

PhilosoAmv [#15]


Olá galerinha. 
Segunda foi meu aniversario, então minha mãe deixou eu usar o notebook, e eu fiz esse post, mas mesmo assim, eu tenha que estudar. Só vim aqui, completei o post e pronto. Então, com medo de não conseguir usar o computador mais tarde(mãe e pai do mal esses meus), vou postar logo agora(no meio da aula de inglês). Isso já está atrasado, então, quanto antes, melhor.


Voltando ao assunto, hoje eu vou dar pra vocês uma chance de se tornarem vagabundos famosos no philosophy otaku, porquê a partir de hoje vocês vão participar de um concurso daqui.


É um concurso de amvs. Vocês vão mandar amvs para o meu e-mail, ou links deles. Eu irei julgar todos e assim, de uma vez por todas, vamos ver quem é o melhor quando se trata de amv.

Não.
Porque tem que ser o seu amv. Pegar o dos outros não vai ser bom. Tem que mostrar seu talento.

Sem esse tipo de pensamento. Acha mesmo que só você é bom? Se você não respeitar os outros no amv, ou nos seus comentários, você será desclassificado.

Não adiantará de nada. Você pode até mandar o amv, posso até postar, mas não vai concorrer. Mande seu(s) amv(s) para o meu e-mail, e tudo ficará legal.
sanjipernanegra77@hotmail.com

Bem, nós já perdemos tempo demais com isso aqui. Então eu vou falar logo sobre o assunto do post de hoje. Me digam. Quantos de vocês já ouviram falar de animes como Initial D, Giant Killing, Capeta, Major, Over Drive, entre outros. A verdade é que todos esses animes são de esportes. Sim, sim, de esportes. E esses que eu citei só perdem para:

Hajime no Ippo

Slam Dunk
Então eu tive a idéia de não menosprezar mais os nossos queridos animes de esporte e fazer esse post em dedicatoria a eles.



Anime: Initial D
Música: Super Star
Na real, achei esse aqui muito parado, sem nenhum tipo de sentimento. Em outras palavras, achei o anime chato.

Anime: Capeta
Música: Hero(eu acho)
Amv até bom, música boa também. O problema aqui é a qualidade do anime. O desenho não é algo que podemos xingar, mas também não é algo que podemos falar "legal". Também se vê muita computadorização.

Anime: Major
Música: We Will Rock You
Só quero avisar uma coisa. A partir dessa terceira colocação, ficou realmente díficil escolher entre esses três primeiros. Tirando isso, o amv ficou show. Principalmente o ritmo.

Anime: Over Drive
Música: Winder Boku Wa Koko Ni iru
será que a música é japonesa?
Como já disse, foi dificil decidir qual foi a melhor entre essas. Eu, pessoalmente, coloquei essa no segundo lugar em vez do terceiro especialmente pelo traço.

Anime: Giant Killer
Música: Skilled
Realmente, esse é o tipo de amv que só profissionais conseguem melhorar. Não sou muito fã de futebol(acho boxe e basquete mil vezes melhor), mas devo dizer que esse aqui arrasou. O traço é muito bom. O escurecer e iluminar das telas truque que qualquer nub sabe. Enfim, foi bom esse amv.

E lembrem-se de mandarem amvs, ou os links deles. E, por favor, apenas amvs seus.