terça-feira, 15 de março de 2011

PhilosoTube [#9]


Gente, que tristeza. Sério, esse negócio comove a todos nós, como uma catástrofe dessa poderia acontecer? Deve estar tanta gente sofrendo com isso... é realmente uma pena...





...não ter Você pergunta, Itachi responde essa semana.

Falando em coisas catastróficas, que coisa terrível que aconteceu no Japão, ein? Tantas pessoas comovidas, inclusive aqui do blog. Um comentário de uma pessoa aqui do blog comovida com isso tudo foi que me chamou a atenção, um comentário do nosso querido AnjoNinja ou como eu custumo o chamar: Tenshi, segue aí o comentário comovido dele:


ATÉ ELE! #TODOSCHORA

Mas como esse quadro não tem muito haver com qualquer assunto que eu tratei até aqui (pelo menos eu acho), vamos aos vídeos! Vocês vão ver a frente que eu mudei aquele meu esquema e serão um TOP 5 vídeos da semana, viram que genial? Eu tenho ótimas ideias, assim como o CQC, o domingo legal, o xpoc...

Claro que esse TOP será a meu estilo. Então, clique em continue...

...já passamos dessa parte.


5º Lugar - "Nodaime Cantabile" no Animax

Uma das coisas mais comentadas essa semana pelos otakus, é que Nodaime Cantabile começou a ser exibido ontem ás 7:30 da manhã pelo Animax, como muitos pensavam, o Animax deixaria de exibir animes esse mês para dar lugar a novas séries, o que deixou a nação otaku meio confusa. Vídeos da exibição já começaram a circular e segue aí o vídeo da opening pelo Animax.


Animax que comemore seus... 5 telespectadores. 



4º Lugar - A vitoriosa cozinha de Charlie Sheen

 
Eu não tenho direito o que comentar. 

3º Lugar - Primeiro Beijo

Sério? Que anime é esse?


2º Lugar - Hitler indignado com o Animax

HAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH, demais, demais.

1º Lugar - Bullyng FAIL
Você gordinho...
Anda apanhando na escola?
Anda sendo zoado?
A solução esteve ontem nos Trendig Topics ontem com duas Tags:



ZANGIEF FOI INCORPORADO.

Que puta golpe. 

Desde Animax até Bullyng nós fomos hoje, que viagem ein? Bem que esse gordinho podia pegar a galera do Animax e usar seus golpes, não é? O que será que teremos semana que vem?  

Alguns vídeos pegos no site Verso do Inverso.