quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Off Topic [1#]


Hoy Squalões Seduçauns..

Sentiram a minha falta? Eu sei que não, mas antes de pensarem o que é que eu tou aqui a fazer, apresento-vos a minha nova coluna: Off Topic (a primeira pessoa a confundir com o Deixa em Off não sobreviverá. *olha de lado para o Sawada*)

Antes de começar o post, deixem-me explicar de que se trata: Off Topic é uma coluna que fala de tudo sem tema, ou melhor, de qualquer tema , por muito inapropriado que seja.
Devido ao facto do barraco do Philosomusic, eu fiquei com medo. Então apresento aqui os meus “termos e condições” de leitura desta coluna para toda a eternidade:
  • Ao ler esta coluna, tenho consiencia que não é escrita por uma pessoa normal e e que apresenta uma opniao que pode ser igual á minha, ou não.
  • Vou tentar comentar sempre o assunto for de meu intresse
  • Se comentar vou exkrever num portuguex lexibel
  • Se desrespeitar algumas das regras acima, tenho plena consciência que serei mandado para as Terras da Tia Sam, onde ela, muito amavelmente, me retirará o figado para…para… enfim, coisas dela.
Não Concordo
Concordo




Ah, o post é um tributo ás pessoas que sofrem por vocês… Que vivem todos os dias atormentados e cheios de trabalho… é… é sobre os filósofos.



Admitam, vocês só vieram aqui depois de clicar no “não concordo”.

Começando agora com o nosso postzinho,que foi sugestão do Sawadissimo.Eu já falei de modo geral sobre eles quando falei do chat, mas desta vez vou apresentar-vos alguns deles - e eles me vão matar quando lerem isto - , as apresentações são baseadas na pagina de “filósofos” que tem na barra ali em cima e que ninguém vê.
Não me matem. Peço só isso! - outra coisa: foi o Sawada que arranjou os cognomes? Por amor de Deus; Lau, a portuguesa.Mas que sacanagem é essa??!



1 – Sam, a obsecada por fígados.

Eu decidi começar pela Sam, porque ela é extremamente bipolar, ela lembra-me a Sunako de Yamato Nadeshiko Shichi Hege. Ela consegue ser malvada e sem fígado coração e ao mesmo tempo preocupar-se com o bem estar de todos nós (menos do Yudi) (??). Ela é parecida com o Saw, na medida em que ambos aparecem e desaparecem do nada, deixando uma pessoa num vácuo maravilhoso, ou então aparecem quando se fala deles. Segundo a nossa seita religiosa de rituais Sawtanicos, acredita-se que a Sam seja um “espelho” do Saw ( “m” é um “w” ao contrário) mas que ela é mais…erm… como explicar… sangrenta…






2-Iz-chan, dorgas.

Iz-chan, do latim “teletubbie”, Iz-chan aparece e desaparece do ar como uma bola de sabão. Iz habita em sítios coloridos, cheios de cupcakes e unicórnios. No seu tempo-livre, Iz gosta de se sentar numa colina, a ver chuveiros a sair do chão, de ouvir musicas do Justin Bierber – foge- e de passear com um aspirador. Ela não gosta da companhia das outras pessoas, porque se pessoas como o Anjo descobrem que ela tem uma televisão na barriga, vão tentar jogar Wii perto dela (?) e ela tem medo.



3- Anjoninja, o anjo caído.

O meu querido(?), simpático e amado (??) Onii-chan. Não se conhecedre exactamente de onde ele caiu, mas sabe-se que ao cair bateu de cabeça. Odiado por quase toda a gente, menos pelo Yaoi-Boy, Anjo é aquele que faz recepção no chat, sobretudo se forem raparigas. Ele sosinho consegue escrever pior que todos os filósofos juntos e tem uma capacidade impressionante de me erritar – e ao Chefinho também - existem teorias que afirmam que ele já perdeu o seu fígado e os seus rins devido a comportamento impróprios. Existem vários mistérios relacionados com esta personagem e falta ainda averiguar se ele é o pedobear. A sua comida preferida são fetos estufados, e o seu passatempo preferido é preseguir meninas indefesas. Ele tem Loli-complex.


4- Haiame, a barraqueira menina perdida.

Á muito tempo atrás, numa altura em que os leitores quase nunca deixam comentários, Haiame cometeu a proeza de conseguir 70 comentários. A partir dai foi uma mártir. Apedrejada pelos fãs de SNDS e odiada por coreanos em geral(?) Haiame é aquilo que se pode considerar por “excluída”. Ela tenciona dominar o mundo, apresentado musicas como “GEE” cuja função é não sair da cabeça até que esta rebente, ou então fazendo desenhos lindos que me fazem ter nosebleed só de olhar para eles. Haiame tem uma vida horrível. Para alem ter sido apedrejada, ela é casada com o Saw, que eu acredito que a use como empregada doméstica. Apesar de toda a sua história negra; Haiame é uma pessoa extremamente simpática, e como não poderia deixar de ser, aleatória. Para a sanidade de qualquer pessoa que esteja no chat; não a deixem começar a falar de bandas asiáticas. Ou ela ira zuar com a vossa banda preferia - riso maléfico aqui –


- Devido ao facto de eu não poder terminar o post, na próxima semana continuarei a difamar o resto dos filósofos (a menos que algum deles me mate agora.)
Por isso, aguardem.
Sayonara!