terça-feira, 23 de março de 2010

PhilosoMusic [#04]


Ola pessoal como vão? Depois de um atrazo por cauza do modem(tive que comprar outro) não pude fazer semana passada, mas hoje vou trazer para vocês mais PhilosoMusic que sera sobre animes de musica, mas antes queria dividir a alegria de ver indo para o colégio 2 crianças debatendo sobre dragon ball, defendo suas ideias foi muito legal ver uma possivel nova geração de otakus aqui na minha cidade quase que eu falta a aula pra ficar conversando com eles, mas enfim aqui ta o post:


Beck
 
Tem 26 episódios, a história  mostra o dia a dia destes garotos, e os problemas que enfrentam para tentar fazer sucesso com sua banda no mundo da música. como ja mencionei aqui o anime possui boa trilha sonora e é uma otima pedida para quem quer um anime musical.

Full Moon Wo Sagashite
  
A história se passa com uma garota que quer tornar seu sonho de ser cantora em realidade e realizar a promessa que fez ao seu amor no passado e finalmente reencontra-lo, mas quando ela encontra com 2 shinigamis que dizem a ela que só possui mais um ano de vida então ela começa a correr atrás do seu sonho.

K-on
Esse não poderia faltar se não a mari me matava a historia é sobre um clube de musica que ia ser fechado se não encontrasem uma quarta integrante eis que surge Hirasawa Yui que entra sem saber tocar nenhum instrumento então muita diversão e confusão vão rolar nesse anime que a mari adora e me obrigou a assistir quando perguntei se alguem tinha uma indicação de anime.

Nana
 A história se passa com duas garotas que vão morar juntas e tem o mesmo nome Nana elas tem personalidades completamentes diferentes uma ja foi cantora em uma banda com um visual punk e a outra é uma garota calma e gentil que e vive ajudando os outros. O manga ganhou bastante fama e os dois live-actions lançados atingiram consideravel sucesso.

OBS: Acho que gravitation tambem tem musica mas isso é yaoi e aqui é lugar de familia.

E o Clipe da semana vai ser World End - Flow