quinta-feira, 25 de março de 2010

PARABÉNS PRA VOCÊ, CRIANÇA!



Olááá animemaníacos de todos os espaços-tempo possíveis! Aqui é Ayumu Kasuga, trazendo um tempo de infelicidade para você!
"OOOOOHHHH! NÃÃÃÃO! AYUMU TEM OUTRA COLUNA? JÁ É SÁBADO?"
EU VOU TER QUE TRABALHAR MAIS?
Acalme-se, seu cabeça de bagre e senhor fofão! Eu não estarei mais dias aqui para tornar suas tardes de Quinta-feira infelizes, e hoje não é dia de tomar banho, não precisa surtar tanto. [?] E, principalmente, Senhor Fofão não terá que trabalhar mais.
Ótimo! Então posso ir?
Não! Eu estou aqui por um propósito muiiito importante, e quero que tooodos participem dele também!
Vim... PARABENIZAR MINHAS NOVAS VÍTIMAS! Cof... Cof... Quer dizer... Minhas novas colegas!
Parabéns Iz-chan e Lau-chan por sua presença aqui no blog, é muito importante para nós ter grandes escritoras como vocês. Será uma honra estar com vocês e espero que tenham bastante sucesso!
Lau e Iz são grandes meninas, pessoal, espero que gostem bastante do trabalho delas, da forma que eu também gosto!
Por isso...
PARABÉNS MENINAS. <3>

Ah!
E o J-10 está por aí, pessoal! Vim aqui para divulgar também...
Corra! Mais rápido! Precisamos que você vote!
Vote no seu clip preferido, pode ser quantos você quiser! E espere que ele venha ao blog daqui uns dias!
Não esqueça: Sua participação é beeem importante, ok?

Mais uma vez: Parabéééns meninas!
E até a próxima no Filosofia Osaka!
Beijinhos e... FUI!