terça-feira, 2 de março de 2010

Discussão ► #484

Image and video hosting by TinyPic


Capítulo: #484
Nome do capítulo: "Time Sete!"
Leitura Online: Central de Mangás (Naruto - 484)
Download: Não há


Atenção: Continue apenas se você estiver acompanhando o mangá de Naruto.

Olá abiguinhos, mais uma discussão atrasada saindo o/ E peelo visto esse servirá de um início a uma nova conversa entre Naruto e Sasuke, com toda aquela coisa de voltar pra vila e tal. Espero que não seja tão clichê, e ocorra alguma coisa diferente nessa estória! Todo mundo está farto de ver o Sasuke "fugindo". Ok, desde o início..

Dessa vez Sakura não aguentou e desabou em lágrimas enquanto estava curando Karin, pensando em como todos aqueles anos jogados fora tentando salvar Sasuke, e já é.. vamos dizer assim.. tarde demais para que isso aconteça. Aliás, não é nem mais "salvá-lo" e sim "trazê-lo de volta na marra". Só desse jeito mesmo, ou então com um sermão daqueles de partir o coração, o que provavelmente irá acontecer. Enfim.. Karin chorou junto, talvez seja por que ela não aguenta ver alguém chorar, ou porque está na mesma situação que a garota.

Uma coisa que achei verdade foi a parte em que Naruto lembra-se da conversa entre ele e Itachi. "O coração de Sasuke é uma tela em branco. A pessoa certa pode pintá-lo da cor que quiser". Madara pintou e bordou a tela de Sasuke. E agora Naruto? O que pretende fazer quando encontrá-lo frente à frente depois de tanto tempo? Nem ele mesmo sabe.. depois de tantas broncas após apoiá-lo.. e relembrar da conversa com Gaara e com o Raikage.. e Itachi, é muita pressão.

Indo para a luta de Kakashi e Sasuke.
Eu sabia! Sabia que de alguma forma ele iria se dar mal. Lembram do que disse sobre os olhos? Pois é, ele os forçou, e agora está começando à sentir os primeiros sinais da vista cansada. Isso aí, continue assim que você chega longe (y). De que adianta fazer vingança quando se está ficando completamente cego?

E sim.. a parte em que o sensei diz para ele olhar no fundo de seu coração, ele enxerga seus velhos companheiros. Pelo menos um ponto positivo. O problema é que ele pensa que eles estão ali, alegres, às custas de seu irmão! Sasuke, eles não tem nada, nada a ver com isso! Itachi teve de assassinar seu clã, pois isso foi uma missão, e ainda por cima era agente duplo. Entendemos que ele sofreu demais com todas as ordens vindas dos dois lados, mas isso não significa de que todos tem culpa! Eles nem sabem do passado do Uchiha.. não sei do que está reclamando.

Aproveitando da distração de Sasuke enquanto estava com a visão embaçada, Sakura tenta atacá-lo, mas.. anda pra trás novamente quando relembra dos momentos em que ele foi mais "companheiro", e se dá mal, pois ele não teve um pingo de dó e quase a mata. Se não fosse o Naruto chegar talvez ela teria se ferido bastante.
E com isso terminamos mais um capítulo, como disse, um início para uma possível luta e um sermão daqueles!

Ah sim, e não me esqueci! Nos comentários da discussão anterior, citaram a parte em que Naruto recebe algum poder de Itachi através de um corvo. Pelo que me lembro, essa cena apareceu no anime. E ainda estou curiosa para saber do que se trata, talvez será revelado nessa próxima luta, não é? Fiquem ligados!

Até mais! :3

Image and video hosting by TinyPic