sexta-feira, 5 de março de 2010

Discussão ► #392 - #393

Image and video hosting by TinyPic

Capítulo: #392 -
Nome do Capítulo: "The breaking glaciers" e "The burnout inferno"
Leitura Online: Central de Mangás (Cap. 392) e (Cap. 393)


Atenção: Continue apenas se você estiver acompanhando o mangá de Bleach.

Oii minna! Õ/ aí fica a pergunta.. "garota, você esqueceu que também faz discussões de Bleach??" e eu nem posso dizer que a culpa não é minha .-.
Mas não vou enrolar com desculpas deslavadas e começar logo, porque o post vai ficar grande..

#392 ~ The breaking glaciers

Image and video hosting by TinyPic
...

Foi com essa imagem que começou o 392.. e então eu pergunto, quem acreditou nisso? Não que eu esteja dizendo que eles não podem, ou melhor, não podiam vencer, mas, se o Ichigo realmente é a única chance de derrotar o Aizen, porque deixariam ele pra trás? Isso só era uma prova de que no final nós ainda veríamos Aizen terminando com seu masacre ao gotei 13... mas ele deixou todos acreditarem que ele estava lá, com a Hyounrinmaru atravessada no peito, parte do corpo congelada e ainda com um corte feito pelo Shunsui. Nisso, enquanto os fukutaichous comemoravam embaixo, Hinamori se levantou e começou a andar normalmente, mas, algo com certeza estava errado, porque não tem como uma garota que está com os pulmões praticamente em pedaços sair andando normalmente por aí. É claro que eles estranharam, e ela também não respondia. Hirako ainda lembrou um pouco que o Gin ainda existe em algum lugar \õ/, e depois Ichigo soltou a bomba em cima de todos.

Image and video hosting by TinyPic
=O~~

Acho que muitos se perguntaram, "porque o Ichigo não falou nada antes?" bom, já que o Aizen tem controle dos 5 sentidos, não adiantaria de nada ele fazer algo, e também, mesmo que ele gritasse com toda sua força, niguém ouviria. então porque ele gritou depois? ah, é melhor tentar fazer algo impossível do que ver o Hitsugaya fatiando a Hinamori, até porque se o Ichigo avancasse pra tentar impedir, Aizen poderia fazer eles pensarem que o "Gin" foi ajudar.
E então o Hirako começou a perguntar quando ele tinha começado a usar a Kyouka Suigetsu, e Aizen, depois de explicar mais uma vez a habilidade da Zampakutou, ainda revidou com outra pergunta:

Image and video hosting by TinyPic
ohh

Acena muda novamente pra Hinamori e Hitsugaya, poxa, realmente dá muita pena da Hinamori, já foi apunhalada duas vezes, e pelas duas pessoas que ela mais gostava.. bom, o que aconteceu foi bem previsível né?

Image and video hosting by TinyPic

Hitsugaya avançou que nem doido em cima do Aizen, e todos tentaram impedir, mas, Aizen resolver terminar logo com aquilo..

Image and video hosting by TinyPic

e foi nisso que terminou o capítulo, não me surpreendeu nadinha '-'

#393 ~ The burnout inferno

E o massacre continua..

Image and video hosting by TinyPic
SHIRO-CHAN T_T

Aizen fora eliminando um a um no meio da batalha, e eu já achava que finalmente poderia começar a batalha Aizen vs. Ichigo, mas, do nada e não sei de onde, aparece Yamamoto, no meio de um furacão de chamas, pra lutar contra o Aizen!

Image and video hosting by TinyPic

Eu já tinha até me esquecido dele hehe.. já que ele também apareceu do nada pra derrotar aquela "coisa" que as arrancars que a Halibel trouxe com ela criaram.
Uma provocadinha básica do Aizen e a luta começa.. ou deveria começar, porque, quando o comandante ai atacar, Aizen atravessa Kyouka suigetsu no estômago dele! Mesmo assim, ele prova que não vai cair só com aquilo, e segura no braço dele, mas o que ele diz chega a ser até irônico...

Image and video hosting by TinyPic

até parece que um cara que já fez todo esse estrago iria se render só porque seguraram ele, mesmo que seja o comandante.. mas Aizen resolve fazer o que faz melhor, que é provocar, e pergunta se ele tem certeza que o braço que ele segura é realmente dele, se fosse o Ichigo, ou qualquer outro, ficaria surpreso, mas ele pareceu tão confiante quando praticamente afirmou pro Aizen.. e então começou a sair fogo do chão, e outra coisa que saiu como uma ironia imensa foi o fato de Aizen dizer que o Comandante foi frio deixando todos cairem um a um pra poder criar e realizar o seu plano, mas, do jeito que o Aizen olhou, era irônia msm -_- mas voltando, o verdadeiro plano do Comandante é se sacrificar, junto com Aizen, no meio das chamas.. mesmo que tenha que arrastar todos junto com ele!
Mas, quando ele já estava perparado pra aumentar as suas chamas, aparece Wondeweiss do nada!

Image and video hosting by TinyPic
isso significa que o Kensei perdeu? =O

E o Yamamoto, logicamente, atacou, mas quando o Wondeweiss segurou a Ryuujin Jakka, as chamas apagaram! Ele deve ter ficado com uma cara bem WTF? porque o Aizen percebeu.. ou ele já previa isso msm u_u
então ele explica o porquê disso: Wonderweiss é um arrancar moldado pelo próprio Aizen pra deter o poder da Ryuujin Jakka! E com o poder dela selado Aizen finalmente poderia derrotar um dos únicos que podia lutar com ele e vencer!

Image and video hosting by TinyPic

Será que o comandante vai cair?!
O capítulo saiu hoje mas, eu só vou poder fazer a discussão amanhã ._.

Xau..! ~