quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

PuchiPuchi Mangá #003


É NÓIX MANOLO! ~~~
Ultimamente meu sangue anda “pura dorgas manolo!”, e com isso, afeta completamente meus posts e etc //PUT#.MENTIRA! Isso é apenas uma desculpa pra mim dar (Ficou muito gay isso, não? : “pra mim dar” – F#CK!), digo, isso é apenas uma desculpa por eu estar viciado em Perfect World, Lunia, RF Online, N.E.O Online e Holy Beats Open Beta... Mas tirando isso, as coisas continuam ruim x.x (F#CK)... Vamos ao que importa...
Estava eu, dormindo, e tive que acordar pra fazer esse post, pois, eu tenho aula de karate ainda hoje, e agora são 05:17 (manhã) e comecei a digitar x.x (o que isso interessa pra vcs?!)... Eu queria trazer novos mangás, porém, muitos scanlators atualmente estão ficando off (e eu estou PUT# da vida com eles ¬¬), então, eu decidi fazer uma matéria só sobre mangás traduzidos novos no mercado (digo, na internet)...
HEY HO! LET’S GO!

~~First Session: Mangá Online (ING)
Esse mangá, é certo que as garotas vão querer ler ;)~

~Kimi no Sei
Amor a primeira vista, com essa frase, a sinopse inteira do mangá está completa. Não tem muito que dizer, o cara se apaixona por uma garota, porém... Vocês devem ler, é só um capítulo, eu conto isso em uma linha toda ¬¬ O mangá é do gênero Romance, Drama e Shoujo, tem como autora e artista Chatani Ami, e começou a ser publicado em 2009.

 


 ~~Second Session: Mangá Online (BR)
Eu tentei achar um algum mangá novo online, porém... Nada. ¬¬

~Tales of Innocence
Durante muito tempo, a Capital de Regunum manteve seu domínio sobre a terra durante as guerras furiosas, e manteve o mundo em paz. Porém, as aparições recentes de pessoas que possuíam dentro de si grande poder místico, o inousha (traduzido literalmente como: uma pessoa com um dom / talento ). As pessoas começaram a temer esses inoushas, e começaram a detestá-los. Devido a isso, a Capital de Regunum realizou um movimento para apreender e capturar todos inoushas dentro da terra para manter o povo na “baía”. E enquanto isso acontece, Ruca, filho de um mercador que viveu em Regunum, descobre que também tem esse tipo de poder. ~~RECOMENDO~~ Uma série de 12 capítulos, recomendo para passar o tempo e se distrair. O artista e autor é Kaidou Hiroyuki, e infelizmente, o mangá não tem um gênero especifico, e quando tentei procurar também não encontrei. Por isso LEIAM! -.-‘ (se alguém descobrir a lógica, comenta)


~~Third Session: Mangá Download (ING)
“Você sabe por que o cachorro não bota ovo?” ~~ ;) << não tem nada a ver com o mangá.

 ~Potemayo
Sunao Moriyama, um estudante júnior masculino, que um dia encontra uma criatura pequena e bonita em sua geladeira. Durante o café da manhã, Sunao olha para o que ele está comendo, um bolo com recheio de batata e maionese, e decide o nome da criatura Potemayo. (PUT#.NOME.HEIM?!) Onde eu encontrei esse mangá, tem apenas um capítulo, porém, já encontrei em formato de Volume, MAS, como eu sou um troxa filho da put# e não boto link dos mangás pra vocês ;), eu não vou digitar mais nada, e nem vou digitar que assim que ele encontra essa pequena criatura e leva ela pro colégio, eles se tornam populares, principalmente com as garotas, e que em logo em seguida, outra criatura pequena sai da geladeira indo direto pro local onde está Sunao e seus colegas, e que um dos amigos de Sunao encontra a outra criatura e chama ela de: Guchuko. Esse mangá é estranho, mas pra quem entende inglês, ele é bem engraçado :S O mangá possui como gênero: Comédia, School Life (Vida Escolar), Seinen, Supernatural. Ogataya Haruka é o artista e autor do mangá.
 
 


~~Fourth Session: Mangás Download (BR)
Ok… Eu já dormi, e acordei as 08:18, não sei por que estou digitando isso, talvez seja por que não tenho nada pra falar aqui. Espero que gostem dos dois mangás dos Scanalators Brasileiros ;) ~~são novos também.

~Mayoi Neko Overrun!
Esse mangá, eu realmente não li, até por que, minha net está um lixo a essa hora (ela só funfa legal na madruga... por isso mudei meu fuso horário) , me desculpem. Para não deixarem vocês na mão, pequei uma Review da Haru-ka Scanlator: Essa é a história de Takumi, o irmão mais novo da dona da confeitaria "Stray Cats", que está sempre cercada de garotas. Sua irmã mais velha, Otome, possui o habito de desaparecer constantemente em missões para ajudar pessoas, e coletar e trazer gatos perdidos (dai vem o nome "Stray Cats"). Um dia ela retorna de uma missão com uma adorável gata/garota perdida chamada Nozomi! Para conseguir cuidar da nova adição, o Takumi cuida da loja com sua amiga de infância Fumino, e tem que lidar com os alunos do colégio como a intrometida princesa Chise. Takumi será capaz de sobreviver com todas essas garotas em sua vida? (Fonte: Haru-ka Scanlator). O gênero do mangá é Comédia, School Life (Vida Escolar), Ecchi, Harem, Romance, Shounen. O autor da vez é Matsu Tomohiro e o artista é Yabuki Kentaro.

 


~Umineko no Naku Koro Ni
Kinzou Ushiromiya é um proprietário (e um put# rico) de uma ilha, no qual, está perto da morte e chamou seus parentes. Porém, eles só querem saber da herança, e com isso, uma tempestade tranca todos em na ilha. Após terem conhecimento sobre a lenda da bruxa doura Rokkenjima, eles começam a se envolver no assunto. Um mangá bom de se ler, que envolve Horror, Drama, Tragédia, Psicologia, Romance, Supernatural e Shounen. Tem como outros nomesうみねこのなく頃に; When They Cry 3 - Legend of the Golden Witch; When the Seagulls Cry, e seu autor é Ryukishi 07 e o artista é Natsumi Kei.

 
 

>> E ACABO POR HOJE <<