terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Discussão ► #276




<<span class=

Capítulo: #276
Nome do Capítulo: "Ressonância".
Leitura Online: Mangahelpers (KHR! - 276)
Download: Não há.


Atenção: Continue apenas se você estiver acompanhando o mangá de Reborn!.




Oii minna-san! essa também está bastante atrasada não é? nn' vou ter que me esforçar pra não atrasar essa sexta!
O capítulo foi bom.. criou-se uma nova chance de vida aos arcobalenos, embora pareça que o Tsuna tenha perdido a sua..

O capítulo começou com a mesma cena da semana passada, Byakuran segurando o pescoço do Tsuna enquanto o provocava, dizendo que esperava mais desse duelo injusto, e ainda lembrou que o tamanho das chamas é o tamanho da sua determinação.. isso bastou para o Tsuna aumentar gradativamente suas chamas, mas, embora as suas chamas tenham ficado maiores, ele não podia se soltar, porque suas chamas ainda não podiam rivalizar com as de Byakuran, que também aumentou as suas chamas, e então as chamas começaram a fazer um tipo de ressonância daí o nome so cap. ;D entre as chamas do céu, e essa "ressonância" acabou chamando a Uni para a batalha!


Image and video hosting by TinyPic


Nisso, a chupeta da Uni começou a ressoar também, e se expandiu pelo seu corpo todo, o que fez ela começar a flutuar em direção aos dois anéis do céu! enquanto isso, a barreira entre o Byakuran e o Tsuna só está ficando maior, e é nessa hora que eles notam que a Uni está se aproximando da barreira, enquanto alguns pensam no porquê dela estar vindo pro campo de batalha, Byakuran fala que ele e o Tsuna chamaram ela para a batalha! Argh.. ele provocou o Tsuna de propósito! Os que ainda tinham alguma força, tentaram impedir as barreiras se unirem, mas no fim elas acabaram se unindo e agora eles só podem ficar olhando..
Quando as barreiras se uniram, byakuran disse que o Tsuna não tinha mais utilidade alguma, mas, quando ele ai matar o Tsuna, Uni se desesperou e pediu para ele parar, mas o Byakuran só começou a provocou ela.. o que fez as chupetas quererem interferir na batalha! Byakuran, sem saber que ela estava com todas as chupetas com ela, fica surpreso quando elas começam a brilhar de dentro do casaco da Uni..


Image and video hosting by TinyPic


E então ela não consegue mais segura-las, mas quando começaram a cair no chão, objetos começaram a sair de dentro das chupetas, e Reborn falou que os arcobalenos iriam renascer graças ao poder do arcobaleno do céu!


Image and video hosting by TinyPic

Mas, quando todos tinham criado esperanças em uma vitória antes impossível, Byakuran simplesmente deduz que ainda iria demorar um tempo para eles se recontruirem totalmente, e, para não terem mesmo chance alguma, ele quebrou, sem dó nem piedade, o pescoço do Tsuna!! T__T
Com o Tsuna caído, só sobrou dentro da barreira Uni e Byakuran, que ia se aproximando dela,
dizendo que os arcobalenos não iriam lutar por ela.. mas a surpresa foi dos dois quando o própio Reborn afirma o que o Byakuran fala, Mas diz que quem vai derrotar ele vai ser o Tsuna!!

E foi nisso que terminou.. dando destaque no Reborn e no Tsuna, que está desmaiado no chão ç_ç não dá nem pra dizer que eu não fiquei super chocada com isso.. eu vi esse capítulo várias vezes pra acreditar no que tinha acontecido!
Mas essa semana nós descobrimos como é que isso vai acabar! ou não ._.

Xauu!~