domingo, 8 de abril de 2012

Giro Semanal [#7]


Feliz Páscoa, que o coelho visite todos e de muitos chocolates gostosos pra todos!Agora com o fim da antiga temporada e o começo da nova temporada de animes, aconteceu que fiquei apenas com dois animes, já que ainda não sei qual assistir dos novos, se eu não gosto dos primeiros episódios eu dropo, enton vamos ficar assim por um tempo, desculpem.




Hunter x Hunter - Episódio 25
Gon e companhia são levados para a mansão dos mordomos, lá eles são testados pelo mordomo-chefe enquanto sem o conhecimento da turminha, Killua espera em outro quarto.O jogo é simples, sem lutas e coisas assim, os três tinham que acompanhar a moeda e ver em que Mao ela ficava, quem errasse saia do jogo e se nenhum restasse, os mordomos diriam que Gon e turma tinham ido embora.Gon acerta todas e quando termina, Killua invade a sala, todos vão embora felizes.Gon que ainda não se esqueceu do soco de Hisoka vai treinar numa torre com Killua.
A imagem de Gon sempre me perturba, por que ele tem que ser tão inteligente e tão tapado ao mesmo tempo?Que coisa. Com certeza que ele vai conseguir dar o soco, mas tem que se dedicar e não ficar só brincando, isso é coisa séria.

Kimi to Boku 2 – Episódio 1
Com a chegada do inverno eles começam a comer bergamotas, mesmo que isso não importe muito eles ficam falando sobre isso, já que Shun tem um monte. Mesmo Kaname ficando irritado por a turma ir jantar na casa dele, ele fica feliz também, sem demonstrar, o que faz com que os outros se convidem pra dormir lá.Uma noite do pijama, eles fazem nada de importante a noite toda, ficam falando bobagem e no fim não dormem porque alguém fala.
Gosto desse anime porque mostra a vida escolar de garotos sem deixar que se pareça demais com vida real, mas parecendo bastante,tem personagens de todos os tipos, isso é bom porque cria um laço entre aqueles que se sentem do mesmo modo, fazendo as pessoas gostarem.