domingo, 8 de abril de 2012

Asian Music Station [#04]


Haiame: OLÁ MEUS QUERIDOS LEITORES! HOJE TEREMOS AMS! *fogos* Bem, não teve semana passada porque diferente de vocês, eu tenho uma vida. Ok, nem tanto. É que eu tive provas e aula no domingo, ou seja, não tive final de semana. Só fui descançar hoje! Estava em estado de choque. Eu me alimento de internet, sabe, assim como aquelas lojas de 1, 99 se alimentam do 1 centavo de troco que você nunca recebe.

Enfim, mas como foi com vocês? Siriricaram muito com a foto do bias sem camisa? Ainda bem que o meu é uma bichona que acha que tem seios e nunca tira a camisa. Apareça aí e dê um oi pras noonas, seu cabeçudo lindo:

Yuki_Kashiwagi_01


Ops, foto errada. Isso aí é a Taiga macho, to falando do Taiga viado:

tumblr_m1t3fxfMPa1rpv97ro1_500

Não me importo se o Juri mata a cobra e mostra o pau pra você, continuo te amando, Taiga.

Yash: AN CAFE IS BACK, SHINee IS BACK e a putaria vai comer solta entre os fandons, vemgemt! OOOOOOOI GENTE AVIADADA CONHECIDA COMO KPOPPERS, vocês estão bem? É serio, isso foi uma pergunta e quero resposta nos comentários. Eu sou uma pessoa que não tem vida social, se alimenta de debut alheio e libera geral pra todo mundo, quem me segue no twitter sabe disso. Vamos agora á parte merchan da vida: Todos os sábados, nunca, jamais, em hipótese alguma esqueçam de escutar o SuPaPa. Programa de rádio online com as meninas do SUJUbr e que está super legal. Todos os sábados as 19:00 na rádio Debak, mas deem uma visitadinha lá, sempre tem algo bom pra shippar ou fofocar depois que se olha uma notícia lá.

Parte 2: Pessoal o For Your Entertainment está precisando de tradutores tanto de inglês como de coreano. Por favor, visitem o blog FYE e vejam as ultimas novidades de kpop. Só peço pra não ficarem indo no "Allkpop - sua fonte de mentiras em inglês na internet" porque né, depois da barracaiada que deu com uns k-idols ai...a coisa ficou preta. Mas vamos á parte que me toca, vamos falar de coisa boa:

ab2
Vamos falar de TekPix

H: Isso porque essa é a câmera usada nos PVs dos Johnnys. Ok, mas, como o Yash disse: AN CAFE IS BAAAAAAAAAAAAAACCCCCCCCKKKKKKK! Gente, eu realmente não acreditei quando vi. Por que? Tipo, super legal você fazer um anúncia sério no dia da mentira. É a mesma coisa que chamar o Jin pra um evento da JE junto com o KAT-TUN e o Kame sorrir.

Ou achar que a Beckii Cruel é talentosa e realmente faz sucesso no Japão:


Nossa BBC, faz tanto sucesso que ela ficou no Top 100 do ranking da Oricon, com menos de 1000 cópias vendidas! SUCESSO GARANTIDO!

Enfim, mas o An Cafe vai voltar, isso que importa, pau no cu de quem disse que eles nunca iam voltar.

Y: BECKII CRUEL? VAI POKEBOLA! Na boa bebê, acho que até a Black é melhorzinha, dá pra trollar e tal...mas como essa garota mostrou...KPOPPERS POSTEM VIDEOS DANÇANDO E CANTANDO, QUEM SABE UM DE NÓS VIRE IDOL E FAÇAM RECOMENTAÇÕES DO TIO YASH AQUI VIU!!!

Mas como a Oricon é bem populosa, vamos levar em consideração...top 100 é bom...ficou melhor que DALMATIAN (875 copias vendidas em 5 meses, JURO)
Vamos parar de enrolação e Ouvir o SuPaPa começar a putaria toda. Alguém ai afinal, tem algo a dizer? Acho que não...então vamos para a terra onde o papel foi inventado contar uma história #IndiretaRulez

VAAAAAAAAI HAIAME, É COM VOCÊ! Ok 1º de Abril, quem faz o inicio das trolladas sou eu. Vem, chega mais, vamos trollar e mostrar que você também é capaz.

EXO-M
75457270

Hoje a trollagem começa com felicidade, o grupo super mega recem debutado (pelos comentarios que ja fizeram) EXO-M. EXO na verdade são dois grupos divididos entre Coréia e China (EXO-K e EXO-M) no qual sempre fazem o mesmo clipe, no mesmo cenário lixão cheio de neve e poeira e claro, muita pobreza. Vamos analizar o nivel de pobreza das agencias de Kpop:
Pledis: Baixa
YG: Média
SM: Não existem dados comprovando o nivel exato de pobreza, acredita-se que seja superior á Alta.

coreia
SM e seus trainees se alimentando, na preparação de um novo MV no cenário lixão


H: Pois é né, depois de 25465454654654564646 teasers parece que a SM resolveu lançar o EXO. Eles ainda não fizerem seu debut de fato, na verdade foi aquela mesma estratégia porca da JE na época de debut do KAT-TUN. Vocês, kpoppers que reclamam da demora pro EXO debutar, não sabem que é esperar 6 anos pra uma boyband debutar, 6 anos de MUITA ENRROLAÇÃO. Nesse momento é necessário usar esta imagem de novo:

tchetche4
  

Como disse a Pão, ela é a resposta para todos os nossos problemas.

Mas o que nós aprendemos com todos esses teaser do EXO? Vamos lá:
a) SM gastou todo o dinheiro com os teasers e deixou só o bagaço da laranja pro SHINee.
b) EXO é um tipo de AKB48 masculino e o Kai é a Atsuko Maeda do grupo.
c) Os teasers do Tao são inúteis, a não ser que eles sejam ninjas cantores, uma nova categoria do kpop (ou cpop no caso deles).
d) Kris é um boneco de Olinda, por isso tem 2 metros.
e) Todas as alternativas acima.

Eu marcaria letra E.

Y: VISH, QUE SITUAÇÃO COMPLICADA, odeio provas...vou chutar na E.
Vamos á parte onde comentamos o quão pobre a SM pode ser. Começamos com um meteoro ou algo do tipo toooooooooooootalmente divoso e bem gay, pra aviadar mais a bagaça aparecem os rostinhos das meninas cheias de maquiagem e me aparece isso:

uasdfh5

Reparem a blusa da criança...
Eu realmente confesso que tenho sim um armário de roupas femininas, me sinto confortável nelas e tenho sim uma blusa chinesa...vejam se parece...
blusa_dragao

Aparenta sim, se dizer que não, hoje é dia da mentira, não irei acreditar em você.

Essa criança, linda e divosa...ROUBANDO MINHAS BLUSAS? EU VOU TE MATAR, CHINESINHA VAGABUNDA!!! Me estressei, Haiame é com você.

H: KRISYA BRILHANDO COM SUA BLUSA BRILHANTE! PORRA TAKERU, DE NOVO? NÃO TÁ DANDO PRA GARANTIR O GANHA PÃO COM O SUG E AGORA VAI APELAR VORANDO ESTILISTA DA SM? ASSIM NÃO DÁ.

E Falando no Kris... Sinto que vou me paixonar. Olhem para ele. Olhem para essas sobrancelhas que mais parecem duas taturanas em cima dos olhos dele, não duvido muito elas ganharem vida e saírem correndo por aí. Eu simplismente impliquei com ele. Tipo, IMPLIQUEI. Quando eu implico, só pode dar em amor. Jurei a mim mesma que nunca ia cair de amores por ninguém da SM que não tenha cara da passiva, mas GENTE, ele é tão zuável que estou abalada.

tumblr_m1tlvoqME81rsxlico1_500

Não parece que ele acabou de sair de GREASE? Bem que a nova música do EXO-M podia ser assim:


Mas outro que me chamou atenção foi o Luhan. Ou Luhana. (até nome de traveco na night dá certo)

Y: Sabe...Krisya e sua foto me fizeram abrir a mente...ela dizendo: VEM PEGAR NOS MEUS PEITOS, SINTAM O VOLUME. É impagável a foto, por isso estamos doando pra vocês. LUHANA, AAAAAAH LUHANA, ME LEMBRO BEM DAS NOITES DE AMOR COM VOCÊ...se bem que você nem é safada na cama, mas deixemos isso de lado.  O video começa com os rostinhos das meninas e nisso tudo, aparece os membros do EXO-M junto aos viados do EXO-K (menos o Sehun, porque ele é lindo e divo) numa masturbação na velocidade 7 do créu, eita SM...até nos MV você incentiva a masturbação? Tá ruim a coisa viu...  Ai fode tudo, começa a dancinha robotica e super atual e tipo, WOW FANTASTIC BABY #RAQUELFELLINGS e daí quem aparece para nossa alegria? TAO NINJA TRAVECO! Depois de mostras que ninjas existem, a SM joga na cara que ninjas sabem cantar e dançar como uma vagabunda dança na cama. Estou INDIGNADO COM ISSO SM, PORRA SM! Mas vamos conversar pessoal…é serio…alem do Tao eu amo o Lay também, sabem porque? Ele é uma linda diva chinesa que deixa o Chen passar a mão nele. Mas deixemos isso de lado. Haiame, diga-me sua opnião.

H: O bacana dessa dança do bolso é que você pode fazer isso em qualquer lugar! Já pensou que maravilha fazer isso no meio da cantina do colégio com todo mundo olhando pra sua cara com uma poker face? Pois é, experiência própria. Tirando o fato que eles estão usando essas calças HORRÍVEIS, parece um cosplay de Aladin, vomitei meu almoço com isso, é fácil de copiar. Podem notar como essas dancinhas mais simples fazem mais sucesso porque são fáceis de copiar.

Mas né, continuando com o clipe: Luhan fofinho e delicado começa a cantar e faz uma cara de "BITCH, I'M FABULOUS" e faz todos nós nos sentirmos um pedaço de merda boiando no rio tietê. Tipo, ele deixa qualquer kawaiiness NO CHINELO ANATÔMICO BRANCO ENCARDIDO DA IPANEMA. Ele chega a lembrar o Chinen aos 12 anos, só que sem a voz dos esquilos do Alvin. O problema é que ele tem 21 anos. Daiki feelings nesse garoto. 

Y: Não fala do Daiki gordinho, ele é lindo. Não tem do que reclamar porque é a mais pura verdadeestampada na tua cara: Chinen aos 12 aninhos e o Luhan são exatamente iguais, coisas lindas de se verem e se você dizer que não, você não é gente normal. AH EU SOU KPOPPER,JAMAIS SEREI NORMAL, RS A parte legal da musica é o refrão porque quase ninguém decora EXATAMENTE a dança...mas como a tradução da musica ajuda não podemos falar nada, não? Pulemos para a parte do Chen cantando e todo mundo com a mão pro alto. É O XOU DA XUXA PESSOAL! VEMZENT. OLHA O PASSARINHO!

sdfgvdfbzfbxgfbv

E lá vem o refrão: Eu girei e girei [alt+14] Essa é uma boa parte pra dançar e tal, onde todo mundo é feliz e aprende a coreografia...agora...MUDA DE CENÁRIO e vamos á parte onde todo mundo erra a coreografia pelo tempo...AH YASH CALA A BOCA, TROLLA QUE O POVO QUER VER! Então tá vamo lá, quem quer ir pra balada comigo? DIGAM-ME?!!! 

H: O que me fez gostar mais do EXO-M do que o EXO-K: Eles são mais humanos que o EXO-K, tipo, eles tem a capacidade de não serem ROBÔS como o Kai e paquitas dele. Os movimentos deles não são tão precisos quanto os dos koremanos. E também porque eu passei a amar a China depois que o meu professor de geografia disse que tem muito gay lá. Atóron a irmandade. 

GENTE, ESSE REFRÃO "I NEED YOU AND YOU WANT ME", JOGANDO NA CARA DAS RECALCADAS. CHINESES LINDOS. LUHAN COM CARA DE UKE, TAO NO OLHAR 43, KRIS JULGANDO VOCÊ, LAY TODO ESTRÁBICO. NEM VOU COMENTAR OS OUTROS DOIS PORQUE... NEM GOSTO DELES. Mentira, gosto. Ou não. Enfim, ninguém está preparado pra receber meu amor sádico e doente. 

Y: TAO NO OLHAR 43? Novidade...E perceberam que o Xiu Min (criança de cara torta e totalmente feia) aparece bastante? Agora vamos refletir sobre esse assunto. SM me escolhe negos para um grupo...ok. SM junta e coloca tudo com nome de EXO...ok. O grupo é dividido em Coreano e Chinês, sendo que só cantamos bem (AONDE?) o coreano...ok. A SM ME FAZ O FAVOR DE COLOCAR ESSE XING LING FEIO PRA PORRA NA FRENTE DA CAMERA? AH ME POUPE SM, MAS VAI TOMAR NO CÚ. Coloquem sei lá, qualquer um, minha mãe, a mãe da Haiame, o irmão com voz de menina da Haiame ou mostrem o rosto da nossa amiga Raquel (@jugulae) lá E TIREM ESSE CARA DE BUNDA DAÍ. Vamos refletir também sobre a tradução desse "I need you e blablablá": "Eu preciso de você e você me quer, nesse mundo chamado Terra"...ME DIZ UMA COISA SM, EXISTE ALGUM LUGAR MAIS COM VIDA FORA O NOSSO PLANETA? NÃO NÉ? Então tá bom, pensei que estivesse louco. Vamos compreender que o refrão quis dizer: Eu te quero, você me quer, vamos pra cama. Curiosidade: Já assistiram Neverland do U-KISS? Já repararam em um dos cenários? É IGUALZINHO Á ESSE DAÍ, só que sem a fumacinha passando na frente da camera e estragando tudo...ou quase tudo. GENTE, O LUHAN MATOU OS DALMATIANS E FEZ UMA BLUSA DE BOLINHAS COM ELES!

fd.gf4g465fg465fg45fg465fg4fg

H: MEU IRMÃO IA BRILHAR NISSO AÍ, B-R-I-L-H-A-R! E tirem o olho dele pedonoonas, ele só tem 12 anos. E sim, ele tem voz de menina. E sim, o Yash já ouviu a voz dele. ENFIM, depois que a gente viu o conceito dos rapazes, a gente percebe que a SM quer fazê-los os super heróis da Ásia, que vieram do planeta EXO. Paramos aí. Eles vieram do EXO planet? ELES SÃO ETS?  Tá explicado o fato do Kris ter dois metros. Dois metros de altura, suas PEVERTIDAS.

E tem uma coisa que me dá nos nervos nesse MV: tipo, tem uns cortes aí aparece o povo do EXO-K e adivinhem COM QUEM NA FRENTE? O senhor teasers, Kai. Tipo, eu tinha falado que o EXO me lembrava muito o AKB48 e que o Kai era Maeda, certo? Então, mudei de ideia, agora ele me lembra a Jurina, naquela época em que ela entrou pro AKB e o Akimoto jogava ela na cara dos wotas com o discurso de "ODEIO A MAEDA, GOSTEM DESSA DAÍ, SOU O DONO DESSA PORRA MUHAHAHAHAHAHAHAHAHA". Se a SM fizer um contrato com a franquia 48 e lançar o SKE48 na Coreia, não digam que eu não avisei. 

Y: Concordo plenamente Haiame, plenamente. Não tem nada melhor que comparar SKE futuro da coréia com EXO. Mas vamos á parte que nos toca, literalmente: NOVAMENTE A PARTE DA MASTURBAÇÃO HIPER SONICA QUE VOCÊS AMAM. Com todos os membros novamente...a masturbação começa pela ultima vez e do nada, pff, metade some e metade fica. Os que ficam são os chineses de dente torto (que não tem dente torto) e finalizam o MV dizendo novamente: Every every everyday "whatchatchauzen" history. Ai o que acontece? Todo mundo vira de costas e o emblema aparece...porque tem de ser assim? Porque não pode ser como SHINee ou SUJU que só termina e não tem logo nenhum...? WHAT'S YOUR PROBLEM, SM?

Mas sabe Haiame...eu gostei do MV, foi algo bem legal e bem criado fora as partes da masturbação que deveriam ser melhores e cá entre nós...seria melhor com o Chen se esfregando no Lay né? E sabe outra coisa que eu ia dizer? SHINee IS BACK NEGADA, BORA SURTAR COM A TAEMINA! 

H: Eu só gostei deste MV porque os chineses lindos estão nele. No EXO-K, o único que merece minha atenção é o Chanyeol. Chan, sua cara de maníaco do parque me cativou (Takeru feelings). Segura o Chan, amarra o Chan, segura o Chan Chan Chan Chan Chan. 



 
Enfim né, mas SHINee is back. E como qualquer comeback de grupo da SM que já tem uma fanbase consolidada com rios de fangirls e fanboys que compram qualquer coisa que o ídolo lançar, teve CORTE DE GASTOS! Clipe pobre com direito a aplique reciclado da Taeyeon no clipe de The Boys, utilizado pelo nosso maknae favorito. Acho que se eu pudesse escolher uma música tema pra essa agência, escolheria Polyrhythm do Perfume, que foi usada numa campanha de reciclagem no Japão. 

 
Como a própria música já revela, o conceito é detetives. Pelo plot que nos é apresentado, eles estão tentando solucionar um mistério do sumiço de alguma coisa num museu qualquer. Paramos aqui. Porra SM, que droga de museu é esse? Tipo, nem o museu daqui de Belém é tão pobre como esse. Acho que até a sala da minha casa tem mais cara de museu do que esse cenário. Da próxima vez podem vir filmar aqui, até meu quarto serve pro conceito do novo MV do F(x). E porra Key, que perna branca mano. Eu pensei que ele tava usando meia calça. Chorei. 

Y: Key? Diva? Meia calça? JAMÁIS! As pernas dele só são brancas graças á Deus porque se fossem como as da Momoko eu me matava, coisa gorda. Mas olha, filmem na casa da Hai, lá é bem legal e o museu tem até a presença dos amigos visual indio kei lá. Eu gostei mais da coreografia e da sincronização (AONDE TEM ISSO? NUNCA TEVE) e o cabelo do maknae foi reciclado de lucifer, só que usaram anilina no papel crepom pra pintar, porque né...pensemos. Voltando ao MV, eles estão á procura de uma jóia valiosa e tudo mais (Raquel obrigado por notar isso) e no fim de contas...começam a procurar. Uma tia aparece dando pistas, sumindo e aparecendo de tempo em tempo e certamente eu não gostei...A SM coloca o Minho de machão (AONDE ISSO ZENTI, DIGA?) em tudo quanto é clipe das Sou Nefasta Sou Deformada e agora essa menina nos clipes dos SHIBeeshas. Deveriam colocar o irmão da Haiame ai dinovo, ele ia BRILHAR naturalmente.

H: Meu irmão pra novo trainee da SM, ele e sua voz de fada vão encantar a Coreia. Chinen parte 2. Ok, né mas agora falando do clipe... Eu fui a única que lembrou de Scooby-Doo vendo isso? Temos TODA A TRUPE FORMADA! Key é a Darphne, Jonghyun é o Fred, Onew é o Salsicha, Taemin é a Velma, aquele cachorro é o Scooby e o Minho é aquele personagem tapa buraco aleatório que se faz de amigo e tem em todos os episódios, mas no final sempre descobrimos que é o verdadeiro vilão! E ainda temos a Xica do SNSD como a visagem. Minha infância nesse MV.

Quero agradecer ao diretor deste clipe por ter colocado as pistas mais cheias de sentido e a visagem mais prestativa que eu já vi. E por ter dado a maravilhosa função ao Jonghyun de ficar rodando pelo cenário com uma lanterna. Jong, sem você essa investigação não chegaria em lugar algum, sua astúcia me comoveu.

Y: TAKERU É VOCÊ DINOVO? Se bem que isso não foi bem uma porcaria...HOJE É ANIVERSARIO DO JONG! FELIZ ANIVERSARIO COISA MAGRELA COM MAQUIAGEM DE REBOCO DE PAREDE COM ARGAMASSA <3 Te amo muito. Ai o sentido onde fica? NO CÚ DO TAKERU! As pistas não tem sentido POR ENQUANTO e a xica aparece sempre no clipe, mas eu aviso: FIQUE LONGE DO MEU IRMÃO NA EPOCA DE TRAINEE DELE, OU EU VOU PRA SEOUL E MATO VOCÊ, POOTA!  Ai tem a criançada toda brincando de detetive, olhando de cabo a rabo e...O KEY DE SHORT DOS USA divando lindamente com suas pernas brancas de neve, é foda viu. SCOOBY DOO CADÊ VOCÊ MEU FIO -Q Sobe escada, desce escada, tira foto, assusta e quando o Taemin vê a flor no chão....a poker face dele + cara de cú sem sentido, percebam  bem isso vai!

H: O bacana é que ela faz pose e espera o Minho tirar foto pra depois desaparecer. Uma vez Xica, sempre Xica. Não sei como Key não saiu tacando pedras nela neste MV. Milagre? Corte de cenas? Reconciliação? Vejamos hoje no Globo Repórter. 

Aí vem a parte bizarra. Nos 3:14, quando Key acabou de divar na frente, ele agacha e o Minho PULA POR CIMA DELE. Gente, isso me lembra de uma brincadeira que as crianças costumavam fazer aqui na minha rua quando eu tinha uns 6 anos. Aí quando foi a minha vez de agachar, uma praga do egito resolveu CAIR NAS MINHAS COSTAS. Confesso que fiquei torcendo pro Minho cair também, porque né, idol tem que sofrer. Se não sofrer, é poser.  Aí depois de acharem tantas pistas com a visagem Xica noona prestativa, eles finalmente descobrem uma pasagem secreta! Gente, desculpa aí, mas NÃO TAVA NA CARA QUE ISSO ERA UMA PAREDE FALSA? Tipo, a parede tem até um contorno super estiloso, só faltava estar escrito com cola glittler ME EMPURRE. Mas Scooby-Doo é assim mesmo. 

Y: E não sei se notaram mas quem achou a parede FOI O CACHORRO que ficou latindo pra parede super estilo falso e tal. Eles entram num corredor e encontram uma super miniatura de jóia numa mão de plastico arrancada de um manequim de Incheon. Eles tiram a fotinho que vai pro jornal e ficam se admirando na foto do jornal. E daí, a criança brilhante do short dos EUA vai pesquisar e...A XICA ESTAVA MORTA! HÁ ALELUIA, MENOS UMA NO MUNDO PRA ENCHER SEU SACO, YEORI! Sigam @yeeori 

E mais um MV super cheio de sentido (LÁ NO INFERNO NÉ?) termina, triste né? Mas vamos esperar, Raquel. Um dia a SM se toca que queremos o porco nú do Jjong e sem essa argamassa do rosto dele. Até parecem os meninos do UKISS com 20 kilos de delineador...

H: Não reclamo de macho de maquiagem porque né, quem me conhece sabe que eu curto, tipo, isso:

tumblr_m1v8r4jLJG1qmyn97o1_500
Alok

Tá achando que travesti é bagunça?

Y: EU? JAMAIS! Então pessoal, mais um AMS termina por aqui e pra ajudar, esse foi o início da viadagem toda porque logo logo tem mais trollagem com nozes aqui. Dá Tchau Nyappy q

H: Pra terminar, gordelícia na seduction só pra vocês:

tumblr_m1ydf9crdU1qanahpo1_500
  

Bye Nyappy o/~

Y: Ja ne õ/

PS: Comentem çaporra logo |(ò-ó)|