terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Você Pergunta Itachi Responde [3]

 Itachi

Olá, sejam bem vindos a mais um dos circos do horrores da humanidade humana, semi-humana e zumbi.

Hoje quero levar vocês a uma reflexão interior sobre o que na verdade… a f**da-se isso, vamos logo ao ponto, vai tudo fica sem sentido a partir do Continue Lendo Essa Postagem, leiam, leiam, leiam, estará legal hoje.

Durante um fim de semana eu vi o Sawada dançar a valsa de terno, e olhei modern family, essa música ficou na minha cabeça…

Baby i do You, do You…

Após essa introdução no sense total, vamos começar as perguntas no sense total.


1-Itachi, você deve amar os hamsters...é facil conviver com ele?

R: Bem, não amo os hamisters, eles são apenas uma ferramente para planos meus, e conviver com o Wilsom é muito fácil, ele é uma bola de vôlei alegre e feliz, embora esteja sempre manchada de sangue é muito divertida.


2-Rammstein > Hamstenes *Trocadilho horrível*

R: Concordo.


3-ITACHI VOCÊ FINALMENTE RETORNOU *-*

R: Não, Não, to correndo na chuva nesse momento enquanto posto de um noot a prova de água que tem windons 95.


4-eu sempre rio com as suas respostas, man, vc é phoda ._.

R: Obrigado Man, espero que continue rindo, ou não, afinal acho que você é o único que ri.


5-o que você acha das soshis?

R: Não sei o que achar, acho muitas coisas ao mesmo tempo, acho que o mundo vai acabar em uma guerra virtual descontrolada, acho que o o FBI vai falir, acho que a ONU vai ferrar com o mundo tudo, acho que o blog anda parado, acho que animes tem que acabar, acho que não tem nenhum anime ótimo na atualidade, acho que estou falando muito acho, acho que devia parar com isso, acho que vou parar, acho que não vou parar, acho que não sei o que fazer. Nuvens.


6-Você sempre foi amigo dos hamsters?Ou eles forçaram você a se unir a eles?

R: Nunca fui amigo deles, e eles não me forçaram a nada, foi examente ao contrário, até acredito que em algum tempo distance planejaram se rebelar, mas depois que um rebelde foi morto e sua cabeça foi plantada na sede do governo dos hamisters como aviso enquanto sangue escorria e manchava as paredes eles pararam, acho que ficaram amendrotados, ou aceitaram eu deixar que eles matem quem quiserem.


7-Haruka: Itachi, como faço para ir à Lua e voltar, sem que a minha mãe me descubra?

R: Minha cara, é simples, vamos lá:

1- Arrume um esqueiro

2- Arrume um papel

3- Arrume um gato

4- Consiga gasolina

5- Queime a casa do vizinho

6- Consiga um foguete

7- Vá a lua

8- Abasteça no Ipiranga mais próximo de você e concorra a muitos prêmios

9- Volte sem sua mãe te ver.

10- Vá assistir o vizinho queimar junto com ela.

Obs: Esqueiro 3 reais no cartão, papel de graça no lixão, gato de graça pela vizinhança, gasolina 2.78 reais o litro, voltar da lua e ver seu vizinho chato queimando Não tem preço.


8- Haruka: Acreditas em ET's? Eu sim.... *-*

R:Na verdade acredito sim, eu ouvi uma história que uma menina se levantou no meio da noite e um Et massageou ela nos ombros, enquanto tentava iludi-la a ficar calma, e dizem que ela colocou a mão pra trás e segurou em uma coisa bem fininha sabe. Se não entendeu…

Vamos

Clique e Entenda

9-...e o que aconteceria se eu fosse pro chat da P.O? ;^;
 
R: Você verias coisas, que até o sharingan dúvida.
 

10- " Só quero estar com ela, e o resto que se foda. Quando olhei lá pra baixo, ela já tinha posto a camisinha, então... ela já facilitou pra mim.. Agora é só entrar." o que você me diz sobre autores que fazem fics assim?
 
R: Querem, de alguma maneira, descrever coisas que nunca deveria ser descritas sabe, nunca mesmo.
 

11-Haruka: Um amigo meu, disse-me que te chamavas Rodrigo. É verdade?
 
R: Não, porque que meu nome é Itachi, como acreditas em coisas assim, assim você me envergonha.
 

12-Se tivesses de escolher entre um hamster sem uma perna ou um hamster sem um braço, qual escolherias?
 
R: Qualquer um, ele está átras de você nesse instante.
 

13-Itachi, se liga! Hamisters estão fora de moda. Nem ouvimos mais uma criança vangloriando os Hamtaros...
 
R: Pobre alma, você não sabe ligar os fatos, hantaro é ruim caluniou os hamisters, os hamisters não gostam nada de hantado, e foi perdendo espectadores, e foi perdendo e foi perdendo, você achou que eles simplesmente pararam de assistir? Bobinho.
 

14-Itachi,existem muitos retardados que perguntam isso?
 
R: Ual, legal, win win win, chegamos ao retardado 4000. Parabéns, você é um retardado vitorioso.
 

15-quem vc prefere? CL ou Minzy?
 
R: Prefiro nenhuma das duas coisas, eu prefiro ver o mundo dominado.
 

16-Do que seu corpo é composto?
 
R: Células, mais células, mais células e sujeira também.
 

17-Porque tudo junto é separado e separado é tudo junti???
 
R: Você ja tentou dividir um eletrón?
 

18-PQ VS N RESPONDE MINHAS PERGUMTAS!!!!!!!!1 SEU VIADO
 
R: Porque você me xinga.
 

19-olia eu estou muinto ofendida com as suas respoztas em realsao em perguntas sobre o justin bieber ele eh meu marido e eu sou a selena gomes eu irei te processar e vc aparendera a n mecher mais com migo (a namorada deleh, selena gomes) e nem com meu bieber!!!! mourra no inferno
 
R: Sério gente, quem enviou essa pergunta gostária de ver eu zuando com a cara de alguém, mas não vou fazer isso.
 

20-ITACHI OPPA, VOCÊ VOLTOU *OOOOOO*
 
R: Tente
Clicar nesse botão

 
 

21-você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você você quer?

R: não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não Quero.


22-hamsters tem capacidade telepatas? O.o pq eu tenho um ele se chama Hamstein -ksksksksks-, e ele estava muito agressivo e eu pensei: ele vai sair da gaiola, my gosh!! ele saiu e me mordeu D; eu estou infequetado?

R: Foi um prazer responder sua última pergunta ainda em vida.


23-Tu toma banho sozinho ou tua mãe te dá banho?

R: Sozinho, a mãe fala que ja to grandinho e tenho que aprender a tomar banho certinho, se eu conseguir fazer isso vou ganhar um grande presente no natal.


24-não é mais fasil vc feser um formspring? o_O

R: Não, formspring é sem graça.


25-Porquê Mighty Morphin Power Ranger é o mais legal de todos?

R: Pequeno Jovem Pônei que Vive Na Aldeia Encatada Que Tem Todas Primeiras Letras Do Nome Em Maísculo, nenhum power rangers é legal.


26-Por que a lua é redonda?

R: Pelo mesmo motivo que laranjas são laranjas, limões são verdes e hamisters dominam, é a lei do universo.


27-Porque o JackieChan passou 12 meses na barriga da mãe?

R: Ora, porque ele quis ué, ta com ciúmes só porque ele passou mais tempo dentro da barriga da sua mãe do que você? que feio isso garoto.


28-gostou da noite passada?

R: Não, acredito que ela passou muito rápido, eu dormi era de noite, e acordei ja era de dia, da pra acreditar?


29-QUAL SUA TEORIA SOBRE O BBB?

R: Simples, vamos pegar todos os tipos de pessoas, colocar na casa, transformar num puteiro pra dar brigas, colocar cerverja para ser propício brigas e vamos colocar alguns velhos para dizermos que não excluímos ninguém, isso é o projeto do BBB.


30-os K-Lovers irão dominar o mundo e irá ser pior que ataques zumbis, é

R: Impossivel, ok, impossível, a fila pra dominação mundial é meio grande, eles teriam que esperar muito tempo pra isso.


Então, por hoje é só, então não esqueça de comentar, e enviar sua pergunta, ai vai um pequeno tutorial de como bolar uma pergunta…

1° Clique no Formulário

2° Clique no quadradinho branco pra escrever

3° Bole a Pergunta

4° Clique em enviar.

Bem é isso, a claro não vamos nos esquecer da nosso pensamento do dia…

Era um dia feliz, era um dia feliz, ô dia feliz, felicidade plena em um belo dia, nada pode dar errado, bati meu dedinho do pé, mal dia.

E vamos cantar:

Eu nasci, há alguns anos àtras, e não tem nada nesse mundo que eu não saiba de mais, eu vi sawada usando terno, eu vi ele dançando, eu vi ele roubando uma carroça…

Eu nasci, há alguns anos àtras, e não tem nada nesse mundo que eu não saiba de mais…

 

Obs Importante: Qualquer erro de português contido no post foi totalmente proposital