quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Just Motivate #46


Hey Folks Anjoninja here, com mais um Just Motivate, fiquei sem postar por um tempo, mas como sempre tenho minhas desculpas, primeiro, aulas voltaram e eu não fui feito para acordar cedo, então minha rotina tem sido acordar, ir a escola, voltar e dormir/ficar em um estado zumbificado até o dia seguinte, e tem mais alguns motivos, mas eu sei que ninguém se importa de verdade, e todos sabemos que isso é só enrolação e blá, blá e mais um pouco de blá. 

Vamos logos aos desmotivacionais porque é para isso que vocês estão lendo essa postagem (Ou mais provavelmente porque eu te obriguei a ler, até porque só as pessoas que eu fico enchendo para ler minhas postagens, que realmente leem ela) 

Ok negada, geral clicando no botão azul \o\ 


Prevejo pancadas com bumerangues gigantes 

Filmes de terror e cenas de Fan Service, até o japão copiando esse padrão...

O que sera que tenho que dar em troca para fazer uma garota inteira? 


Bônus interno: 


Desde que começou o Amagami SS+ Não parei de pensar nisso, sério.


Bem gente, po-po-por H-hoje é só pessoal, e lembrem-se, não esqueçam de comentar, e dia 13 sai mais um cobertura de eventos do CosRockFest que vai ocorrer dia 12 aqui em São Paulo, se algum leitor/autor/Bot(?) for, avisa ai nos comentários também. \o