segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Você Pergunta Itachi Responde [02]

Itachi

Yo pandemônios queridos, acabei de me lembrar do joguinho do ps1 era tão legal aquele palhaço, como vão com a vida otaku de vocês, admirando muito as belezas do mundo dos animes? Criando muitos barracos nesse blog? Ou esperando que o boot retorne para a chat box ali do lado…
Hoje teremos um post filosófico, estou intrigado enquanto eu escrevo, meu MMORPG favorito saiu do ar, e não esperem tolerância hoje, sério.
(leiam cantando, fica mais legal)

Questões Questões Questões…. Porque Questões…. Questões… Ôh Questões….
Continue lendo esta postagem →


Agora!
Vamos Lá… Em Alemão Lassen Sie es… Em Latin sit… Em Macedônico нека има… Em Irlandês Lig ann. E se quiserem podem usar o google tradutor, ainda tem uns 30(nãoconteiok) idiomas que eu não usei, é uma experiência bem legal…


1-eu quero entrar pra porra do chat do p.o mas eu tenho medo ç_ç
R: Pois é, tenha medo, muito medo eu diria, talvez muito mais medo do que se deveria ter das coisas, eu não exageraria em dizer fique longe, caution, ou coisas legais dessas placas pra afastar turistas desenformados, mas, você que sabe, a escolhe é sua, a pílula azul ou vermelha?

2-mano tu fes o dever de mat?
R: Não, Mat deve fazer seus próprios deveres.

3-EU DEVERIA GANHAR NOBEL POR TE MANDAR PERGUNTA NESSA PORRA
R: Se você deveria ganhar o Nobel por me mandar essa pergunta o que eu deveria ganhar por responde-la? Uma viajem ao espaço?

4-selenaXjustin. o que vc pensa sobre isso?
R: Selena é um atriz de patamar mediano, fez séries e filmes de bastante sucesso com a faixa infanto-juvenil, jovens, e até mesmo os adultos, sou fã de algumas delas tipos os Feiticeiros de Waverly Place, e alguns homens acham ela super gostosa e bonita, eu acho ela mais ou menos.
Justin Gay.

5-Se o zoista cuida do zóio o oculista cuida doq ?! O.O
R: Antes de responder tenho que cantar… Te falei que o pediatra é doutor responsável pela saúde dos pés, o zoísta cuida dos zóio e os oculista Deus me livre nunca vão mecher no meu…
Oculista: É aquele que cuida dos seus óculos, ele fez faculdade pra isso, e gastou muito dinheiro, aprenda a respeitar essa classe trabalhadora.

6-Por que vc sempre some??tenho saudade de voce..Assinado:vic0021
R: Eu sumo porque quero, e não devo exatemente te explicar por quais motivos faço isso, brincadeira, eu sumo porque estou ocupado com sérios problemas na dominação mundial do mundo –NÃO, DOMINAÇÃO MUNDIAL DA LUA- com os hamisters, sabem, perdi muitos companheiros nas batalhas…. mas, nós ainda venceremos.

7-Sport favorito?
R: Sport TV 2

8-Completa a frase: O amor é cego, porque...
R: Sua mãe fumava durante a gravidez.

9-Diz..um filme de terro, um de acção, um de drama, um de comédia, um Romantice !(?)o
R:um filme de terro, um de acção, um de drama, um de comédia, um Romantice !(?)o . Mal feito, feito.

10- Completa: Posso ter muitos defeitos, mas...
R: Minha mãe não fumou durante minha gestação.

11-Oq vc faria se uma menina te falasse q tv gravida e q o filho era seu???
R: Bem, eu acharia improvavél conseguir engravidar uma tv, até porque, é impossível, e que tipo de maníaco tentaria isso? O.O

12-Porque as pessoas gostam de te xingar? É inveja?
R: Não sei, apenas acho que falta de algo util pra se fazer, quando não tenho nada pra fazer resolve xingar alguém, xingo todo mundo, menos a luiza que ta no canadá. –piada velha-

13-Itachi e comun para um Otome/Otaka se masturbar para Yaois ??
R: CLARO QUE NÃO! Qual seu problema? Sério? Pervertida! Yaois? Sério? Você é doende ou sofre de alguma coisa maléfica para sua saúde?

14-Se vc pudesse reformular uma lei, qual seria? E como vc a deixaria?
R: Seria a seguinte: Crianças não podem apanhar. Para = Crianças tem que apanhar para serem bem educadas e não virarem um otaku.

15-Sabe que quando um disse sim e o outro diz não significa q o sawada é um bobão?meu nome é sazuke
R: Não sei não, e parabéns, belo nome, quem sabe um dia eu coloque ele em um hamister.

16-Batatas são melhores fritas ou de algum outro jeito?
R: Bem cara, batatas fritas são boas, mas de algum outro jeito sempre é bom, não acha?

17-você já teve uma namorada? qual o nome dela?
R: Já, mas não posso revelar o nome para não degredir a imagem da Andressa.

18-Hamisters...O_O
R: Nãaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooo! Cachorros ¬¬’

19-Morra itachi *Gatos ninja aparecem*-LOKO
R: Prentende me matar com gatos? Mas eu fiz uma promessa que eu não faria mal a eles…. então… *atira bolas de lã para eles* Vivam felizes seus infelizes.

20-o que é pior: se jogar de um precipício de costas, ou de frente?
R: Eu acho que não muda em nada, você está se jogando de um precipício, a pior parte deve ser que você tem depressão e deixou uma carta de suício. Mas por outro lado por estar fazendo Bang-Jump.

21-Eu sou aquele ser humano,vamos nos unir sim^^n use dorgas manolo,nenao vai ficar q nem o sasuke u.u aki vai a pergunta:pq eu fico perdendo meu tempo fazendo perguntas,e pq vc fica perdendo seu tempo respondendo elas(vc nem sabe quem fez essa pergunta)???
R: Quando, eu encontrar algo coerente escrito nessa pergunta, eu respondo ela.

22-Lau: Itachi-sama,  qual é o teu verdadeiro nome?  És Humano?
R: Lau, meu nome é coelhinho da pásco e como pode perceber eu não sou humano, afinal sou um coelho, Se perceberem, eu fui um pouco irônico.

23-itachi...estou sendo fortemente influenciada por esse fenomeno chamado justin bieber,estou tentando resistir mas nao consigo...o q faço?
R: Ok… siga os passos como vou descrever, mas lembre-se ficar calmo é a melhor forma de resolver tudo…
FURE ESSES SEUS OUVIDOS DESGRAÇA
QUEBRE TUDO DENTRO DE CASA
SOLTE SUAS FERAS
VÁ PARA SEU QUARTO –so disse isso pra fazer um trocadilho idiota-
DÊ UM TIRO NA SUA CABEÇA
DEIXE O SANGUE ESCORRER
DEIXE ELE ESCORRER MAIS UM POUCO
UM POUCO MAIS
AGONIZE DE DOR
10° MORRA.
Simples e rápido.

24-eu conheço duas meninas baka ke n gostam de anime sem te visto um. ke qi eu digo para essas kabas, tokages,katatsumuri e akumas (hipopotamas, lagartas, caracois e akuma) ?
R: Seja inteligente manolo, diga, fumem isso aqui e vão entender tudo de animes. Pronto, amarre-as e leve-as com você. Itachi Aprova.

25-Itachi-san, gostaria de saber se vc ainda é virgem ... porque pra mim todo mundo do anime naruto é ... então vc é  ?
R: Primeiro não, porque não sou o itachi do naruto –AH sério?- e segundo, hoje é segunda.

26-Itachi ser o unico emo e FDP E Gay do philosophy será que poderia contar de sua vida ou você e um et emo que ama restart justin bieber e nx0 que você acha qual mais você ja ouviu em emoxinho :3
R: De gay tem o Yash...Sério, nesse momento em hamister está atras de você… você deve estar morto agora.

27-Desculpe itachi-sama se ja teve duas perguntas iguais. é que quando eu mandava a pergunta, aparecia que havia dado erro, ai eu mandava de novo. Duas outras perguntas. Tem como eu mandar uma imagem para você do luffy em dbz, é que ele está virado de costas. a outra é a seguinte. Porque Doraemon é tão ridiculo e durou 1049 episodios? se fosse algo como Bleach tudo bem.
R: Essa pergunta é muito longa e eu não a li por completo então vou responder somente até a parte que li. Está desculpado meu jovem.

28-Se adão e eva viviam no paraiso, o que uma cobra malvada estava fazendo por lá ?
R: Entenda… aonde existem um homem e uma mulher sempre haverá uma cobra alerta.

29-Porque lojas abertas 24 horas possuem fechadura?
R: Para poder abrigar as pessoas durante o apocalipse zumbi, para que mais serviria seu bobinho.

30-EXISTE TRADUTOR PRA HAMSTENES?
R: Existe… porém é um livro muito complicado guardado em atlantida que foi conquistada pelos hamisters e por isso desapareceu, acredite é melhor nem tentar procurar esse livro. Agora entenderam a piadinha no inicio do post?

Então Akumas criados pelo Conde do Milênio, até a próxima, e não esqueçam de comentar ali em baixo, enviar sua pergunta, e dar um oi para o boot la no chat box.
Obs: Sim esqueci de colocar o formulário no post passado.

E antes de acabarmos a nossa frase de hoje é: Mulheres fingem orgasmos por amor, homens fingem amor por orgasmos.