sábado, 9 de junho de 2012

A volta dos que não foram..?


Ciaossu gente! Aposto que não deve ter muita gente que se lembra de mim existe quem lembre? Q então vou me apresentar de novo, já que a minha primeira apresentação foi há muito, muito tempo mesmo Like a Oba-san  Sou a antiga autora de discussões, Akemi desu :3

Necessitava colocar isso um dia aqui. -Q

*explicação não pedida on*
No ano passado, por estar ocupada demais com o último ano do Ensino médio e preparatório para o vestibular, eu tive que parar de postar por falta de tempo, mas também não consegui sair do blog, então simplesmente não postei mais. 
*explicação não pedida off*

E foi isso. Mas como esse ano eu estou só no preparatório, tenho mais tempo livre, e como a vaga estranhamente foi oferecida a mim de novo *oh*, eu simplesmente aceitei. E fim de história. É, eu sei, nunca fui boa com introduções, então perdoem se sou meio [?] sem-graça. Nasci assim mesmo. E bem preguiçosa também

Ok, acho que estou enrolando demais really?, então vamos direto ao que importa desse post com introdução besta, que é a discussão~ Ah, não sabia onde colocar no começo da introdução, então coloco aqui mesmo. Apesar de que antes eu tinha discussões de Bleach e Reborn!, dessa vez vou voltar somente com as discussões de Reborn!, até porque não estou tão livre assim. -Q

Eu juro que quase morro de rir com isso, sério. xD

Ah, e cuidado com os spoilers depois do ~continue~... Embora não ache que alguém obedeça muito isso.


~Expectativa a mil~

Bem quando eu achei que ia ter uma ótima luta a caminho.. na quarta página broxou tudo. Não foi nem um pouco típico do Reborn fazer esse tipo de coisa, mas.. convenhamos, o pobre Tsuna não tinha chance mesmo. Ok, ele está forte e está sempre evoluindo, como qualquer principal de Shounen E como todo Pokemon mas, francamente, era contra um arcobaleno. E se ele é o mais forte entre os Vindices, agora que as coisas pioram. Imagine o Tsuna lutando com alguém no mesmo nível ou até mais forte que o Reborn, o atual arcobaleno mais forte. Não sei vocês, mas eu não consigo imaginar o Tsuna ganhando do Reborn. Agora imagine do Jager. Impossível. Ao menos por hora.


Desde que essa saga começou, que muita coisa me intriga... Nunca acreditei realmente quando disseram que o vencedor entre os arcobalenos teria sua maldição removida, o que o Bermuda desmentiu há uns dois capítulos atrás; mas, sinceramente, tem coisas que me chamaram mais a atenção,  como, por exemplo, o Izaya versão Amano Checkerface. Ele começou tudo isso, no entanto, ele mal apareceu até agora. Só o vemos através do "servo" dele, que esqueci o nome agora... desculpe, mas não sei nem por onde procurar, então vai ficar assim mesmo... *cof* Continuando, eu realmente quero saber mais sobre ele. Será que ele já tem em mente os novos arcobalenos? Será que ele quer elegê-los baseado nos representantes dos Arcobalenos? Será que os que já possuem uma parte do Trinisette, como os anéis Vongola, também  tem chance de ser arcobalenos? Com tanto foco no Bermuda e na Vindice, é fácil esquecer que só ouvimos até agora a parte deles, e não do Checkerface, embora não duvide do que o Ex-arcobaleno contou.


Não sei se foi só eu que achei isso, mas, o Reborn não parece estar planejando algo? Na minha opinião, me pareceu que ele pensou em algo diferente na hora que o Tsuna começou a lutar com o Jager; algo além de que o seu discípulo não podia vencer. Eu tenho o péssimo costume de pensar muito em atitudes futuras com poucas ações no mangá, mas... Não é estranho o Reborn estar de repente, tão passivo á quase certa morte dele? Não sei também, se não é só porque não estou acostumada a vê-lo agir assim, tão ~Tsuna~, mas pra mim, tem algo estranho nisso. Bom, consciente ou inconscientemente, ele está fazendo o Tsuna finalmente tentar pensar sozinho em algo.


E é agora que entra o problema de tentar pensar em algo. Por qualquer ponto de vista, não tem solução para isso. Se eles vencerem, os arcobalenos morrem; e se não, eles morrem também. Ou pior, viram um dos Vindice. Mas, será que as consequências de derrotarem o Checkerface ficará só com os Arcobalenos? Os pacifiers fazem parte do Trinisette, logo, sem uma parte dele, teoricamente as outras partes serão afetadas também. Aliás, será que só resta realmente aos arcobalenos virarem Vindice? Sem querer, enquanto pensava nisso, lembrei do Velho que consertou e deu um "Up" nos anéis Vongola quando a Shimon os quebrou. Sempre achei ele muito, muito estranho, mas se for olhar por esse lado, se ele for um antigo arcobaleno as coisas fazem mais sentido.

Os únicos realmente surpresos são a Yuni e o Colonello... Sempre. '-'

Pelo jeito Amano-sensei tem muitas coisas a esclarecer, porque a história de Reborn! com certeza ainda tem muitas "peças" para se encaixar não vejo um fim próximo de Reborn!, mas se o personagem que dá o nome  do mangá corre tanto risco de morrer, que graça vai ter?, até porque ela não disse até hoje a origem dos anéis da Famiglia Shimon, e outras coisas que eu sempre quis saber vulga existência do Kawahira-ojii-san.
A cara de sempre do Tsukkun~ :3

E é isso. Talvez tenha algumas coisas sem sentido, ou eu tenha enrolado demais, é que eu não estou mais acostumada a escrever discussões... Perdi um pouco o espírito da coisa.. eu tinha habilidade com isso antes? -Q  Nunca fui muito boa com notas, mas como prometi me esforçar com isso, dou um 8,0 para esse capítulo só porque foi broxante não ter luta de verdade! D;

Ciao ciao~