quinta-feira, 7 de junho de 2012

TraVKndo [Estréia]

GABS: HEY! HEY! HEY! Meu nome é Gabriel, mas podem me chamar de Gabs, pois é assim que meus amigos e meus mil amantes imaginários me chamam. Eu e minha querida colega estaremos assumindo essa coluna que eu não sei o nome ainda todas as...er... Também não sei os dias exatos, mas vamos relevar isso por enquanto. Bom, basicamente vamos trollar falar e comentar sobre os nossos tão queridos e amados e idolatrados e endeusados TRAVECOS JAPONESES JROCKERS! *palmas crescentes* Obrigado família, obrigado fãs, obrigado inclusão digital. Pois bem, além de meter o pau (não literalmente) nos roqueiros mais purpurinados do Japão, explicaremos os conceitos de Visual Kei e suas vertentes, além de sempre comentar os lançamentos! Resumindo: um bando de gente bizarra com pensamentos tão bizarros quanto. MAS É DISSO QUE O BRASIL GOSTA NÉ? Agora fiquem com a apresentação da minha lindíssima e ilustríssima futura mulher!1!!11

LETÍCIA: Olá  Doctor Ray  leitores do Philosophy Otaku, meu nome é Letícia mas podem me chamar de amor que eu não me importo
 Falaremos sobre os mais autistas lindos e talentoso japoneses nessa coluna do blog: TraVKndo

Afinal música e estilo não podem viver separadas, ainda mais no JRock. 
Vamos intercalar as semanas: Uma sobre JRock, outra sobre estilo. Esperamos que gostem tanto do nosso lado travk quanto nosso lado cheio de luxo e glamour  .
Decidimos que o primeiro post deveria tratar sobre alguém importante na cena Visual kei. Então, seguiremos com uma notícia que nos deixou 
chatiadíisimos </3


GABS: Uma notícia não tão chocante, porém triste de qualquer forma e que me deixou mais brochado do que um velho de 70 anos a.k.a. GACKT: O FIM DO VII-SENSE

O  VII-Sense (lê-se “Seventh Sense”, e não “Vi Sense” como já vi "fãs" chamando rs rs) era o projeto mais recente do Juka. Sim, Juka. Por mais que ele diga que o nome dele é Shaura agora, pra mim será eternamente Juka e nem se o Kamijo aparecer pelado aqui com chantilly pelo corpo implorando para que eu reconheça-o como "Shaura" eu vou mudar minha opinião. OK SE FOSSE CHANTILLY COM MORANGOS EU MUDARIA, mas isso não vem ao caso. 

As perguntas que pipocam por aí são "POR QUE JUKA?" "WHY JUKA?" "DOUSHITE JUKA?", e os fãs mais assíduos como minha companheira de coluna ficaram muito abalados com isso. Tudo indica que as complicações com suas cordas vocais ficaram ruins novamente, mesmo após ele ter feito uma cirurgia há algum tempo atrás. 
O mais preocupante é que dessa vez pode ser que ele tenha de se retirar da cena musical por um longo tempo. Ou seja, TODOS FÃS DO JUKINHA CHORANDO SANGUE COAGULADO E CORTANDO OS PULSOS. Agora a Letícia vai explicar melhor a mágica história de vida e trajetória como travesti aristocrata que paga de gótico as vezes do nosso mais querido recém-desempregado. PEGUEM A PIPOCA E A DOLLY COLA NEGADA. 

LETÍCIA: Não conhecem? Não sabe quem é Juka? O Jukinha, garoto propaganda das balas com mesmo nome!




Antes da empresa conhecer o Juka.


Depois de conhecerem o Juka.

AVISO: Cuidado, essas balas provavelmente vão gerar cáries nos seus dentes. Se sobrar algum depois de comê-las.


Enfim, o Juka é um dos caras mais talentosos que já ouvi. Corre pra ver no YouTobaTube: http://www.youtube.com/watch?v=88cvNNSO3d8&feature=related

Ele começou sua carreira ao lado de Mana (ex-guitarrista da épica Malice Mizer, saltitante e poser de mudo) no Moi dix Mois:



princesinhas da noite 666 from héu


Mas ele saiu da banda (algo que ao decorrer do post você notará que é bem freqüente), então virou o vocalista do HIZAKI projeto gracinha HIZAKI grace Project. 



princesinhas kawuáis


Nessa mesma época ele fez seu projeto solo, mas algum tempo depois ele saiu do HGP. Mais que comprovado de que o Juka não sabe sossegar em uma banda... eis que muda seu nome para Shaura , e lança uma dupla com um tal de Kouichi , assim surge: CHOVER XOVER.



pagando de bad diva boy

GABS: Como podem perceber, o Juka é o tipo de pessoa que nunca está satisfeita com a vida. Portanto, batizamos as pessoas que terminam e começam namoros, projetos e afins muito rapidamente como portadoras da SÍNDROME DE JUKA ou JUKISMO. Portanto, MUITO CUIDADO CAROS LEITORES, PODE HAVER UMA PESSOA COM SÍNDROME DE JUKA BEM AO SEU LADO! Seus pais não contam. Ou contam? Que seja, com o passar do tempo Jukinha fez uma grande descoberta:







Tenso.


Reparem em como sua maquiagem tornou-se cada vez mais enviadada menos pesada! No Moi Dix Mois ele tinha 10 quilos de pó na cara, mais uns 20 de sombra preta. Já nos seus visuais mais recentes... TCHARAM!



OMG JUKA, SEU LINDO! Voce está tão bonito nessa foto que não vou te trollar <3

Enfim, apesar de ser uma pessoinha problemática o Juka é um cara bem legal. Todas bandas nas quais participou tiveram um sucesso considerável, e é válido lembrar que atuou como vocal com KAMIJO e Kaya no Node of Scherzo. Eles possuem apenas uma música propriamente dita, mas é muito supimpa e delicinha de se ouvir. 
Pra finalizar o assunto, como devem ter percebido, Juka é bem amiguinho dos membros do Versailles, o que é comprovado nessas amedrontadoras belas fotos. TIREM AS CRIANÇAS, OS IDOSOS, OS HOMOFÓBICOS E HATERS DE COCÔ PURPURINADO DA SALA!



Uma viadagem rotineira com o Teru cujo braço está mais escuro que o rosto (?) 



Juka enforcando brutalmente assediando o finado Jasmine durante um show. Uma cena linda. Só que não.

   





E enfim, o trio de amigos com probleminhas mentais: Jukinha, Kamijado 100çual que guarda a carteira perto do bilau e Hizaki em seus tempos de pirigueti. (Atenção especial pras fezes de Digimon purpurinadas na última foto)



LETÍCIA: Bom, espero que tenham gostado de nós e do post, porque se não gostaram vou matar a família de todos vocês chorar. Brincadeirinha rs rs rs.

GABS: Obrigado a quem perdeu o tempo lendo essa idiotice, isso nos deixa muito feliz! E lembrando mais uma vez: TOMEM CUIDADO COM A SÍNDROME DE JUKA\JUKISMO.


ATÉ MAIS TRAVKINHOS LINDUXOS!!1!!