domingo, 11 de março de 2012

Giro Semanal [#3]


Oi de novo, estou aqui com varias coisas para fazer mas deixo este humilde presente para vocês.


Persona 4 – Episódio 22

Um acontecimento grande depois da serie de episódios felizes, Nanako morre. Dojima descobre sobre as coisas que Yu estava fazendo, então levou ele para a delegacia, não acreditou no que ouviu, mas quando tava indo embora soube que Nanako tinha desaparecido. Descobrem quem coloca as pessoas na TV e que o cara quer ‘salvar’ as pessoas que ele coloca La, para enfrentarem eles mesmos, Dojima sofre um acidente enquanto perseguia o homem e Yu vai para a TV, uma batalha difícil onde ele tem de enfrentar seus amigos, mas vence, o problema é que Nanako ficou mal e depois de um tempo esperando melhoras, ela morre.

Achei muito estranha essa morte, muito repentina e tudo, o resto eu achei muito rápido, mas foi bem colocado ,como se ajeitassem tudo direitinho dentro de uma caixa, espero que a morte dela não seja real, foi muito estranha.


Hunter x Hunter – Episódio 21

Gon, com raiva de Illumi consegue acabar com isso sem briga, mas com uma decisão: Ir atrás de Killua em sua casa de assassinos. Depois de pensar isso eles se deram conta de que tinham passado no exame e estavam livres. Começaram sua jornada, mas na verdade o exame não acabou, na verdade acabou de começar.

Achei legal o suspense que eles fazem para as coisas como o final do exame, não se esperaria que não tivesse acabado e que agora estaria muito mais difícil que eles devem provar que merecem.

Chihayafuru – Episódio 22

Chihaya enfrenta a antiga rainha numa partida difícil, ela foi aluna do mestre do Nikuman e outros. No começo a partida fica a favor dela, mas mais para o final fica mais difícil e Yumi consegue ganhar.

Acho que isso deve ter feito com que Chihaya acordasse ser rainha não é tão fácil assim, senão seria problemático, ela foi rainha e perdeu para Shinobu, mas não significa que ela jogue mal.


Another – Episódio 9

Depois da morte de Nakao eles ficam com mais medo, mas descobrem que ele pode ter tido problemas antes de sair da cidade e que estava morto antes de ser atingido pelo barco. Com isso, em segredo eles decidem procurar o objeto deixado por Matsunaga na sala da turma 3 do antigo prédio.Eles encontram uma fita e escutam ela até uma parte quando são interrompidos por um professor, isso faz com que um deles estrague a fita, mas eles acham que tem conserto, mas vai demorar um pouco.

Acho estranho como a Misaki ta em todos os lugares que eles vão, e sempre acontece algo de ruim, não sei se é por causa dela ou da calamidade.


Natsume Yuujinchou Shi – Episódio 10

A continuação do episódio anterior que Natsume se vestia de deus, ele consegue capturar a fera depois de ser ferido, mas ainda faltava o selo do deus que ele estava ajudando. Quando descobriram que ele não era quem dizia ser, Natori trouxe a pedra do selo e Natsume soltou o deus que estava muito fraco para romper o selo. Seu inimigo ofereceu para se juntarem e eles se foram.

Natsume é muito bom, mas as vezes acho que ele é muito bobo que acredita em todos, por isso se machuca, acho forçado que só por ter encontrado Nyanko- sensei e amigos que o medo acabou.


Bakuman 2 – Episódio 22

Com as ideias de Hattori, os dois tem uma ideia melhor e Takagi insiste para eles seguirem Hattori. Eles fazem isso, gastam bastante tempo, um dia inteiro e se matam rindo, isso da varias ideias para Takagi, mas isso não foi suficiente, eles compraram na mesma loja que Kaya, a caixa do presente de aniversario para Miho e trocaram o dela por um quadro feito por Mashiro, depois é claro que mandaram entregar o presente de verdade e isso deixou Azuki muito feliz.

Acredito eu, que essa seja uma das melhores partes do anime porque eles realmente se empolgam com o mangá, é uma mangá que deixa eles felizes.


Inu x Boku – Episódio 9

Ririchiyo fica nervosa o dia inteiro esperando a hora do café com Soushi, isso faz com que o Natsume invente um jogo e faça ela se divertir um pouco, enquanto isso, pelo dia as pessoas encontram um papel colado na porta do salão para falar de forma agressiva e depois não falar, então Kagerou se revela quando Soushi e Ririchiyo vão para lá.

Bem quando essas coisas acontecem Kagerou aparece para atrasar tudo, atrasar até quando ela vai notar que ama Soushi ou atrasar a aproximação dos dois.


Sket Dance – Episódio 48

É o festival escolar da Academia Kaimei e o aniversário de Bossun, nesse dia ele descobre que não está sozinho. Depois de ser expulso da sala por estar atrapalhando, ele foi dar uma volta na escola onde encontra o médico que tirou ele da barriga da mãe, esse médico conta que ele tem um irmão gêmeo e o seu irmão é Tsubaki. Nisso eles descobre o porquê de serem tão opostos e brigarem tanto, mas começam a se dar bem e como irmãos.

Esse anime é muito indeciso, eu achei que seria uma comedia e lá pelos quarenta e tantos episódios ele revela quem é o que e o motivo de cada um, muito estranho mas eu achei genial.