sexta-feira, 16 de março de 2012

Brisadas de Verão [#3]

Yo meus queridos pôneis de lava azul. –q Começa mais um Brisadas de Verão. Os escravos lobos responsáveis por escolher os temas estão doentes então vou ter que improvisar. E o tema de hoje é:

ANIVERSÁRIO!

 

Quem não gosta de aniversários não é? É uma festa, com doces, música, amigos e BOLO. credeuspaidiliça

Eu em especial gosto muito de aniversário. Do meu, claro. Quem não gostaria se seu aniversário de 7 anos tivesse sido de Pokémon! *-*

Mas mesmo essas inocentes festinhas podem te dar uma bela dor de cabeça. Pra começar: Se não é seu aniversário você vai ter que comprar um presente.

Jogada capitalista mais antiga do mundo e você vai cair nela voluntariamente afinal não pode aparecer de mãos vazias. Aí inicia o problema. Você quer dar algo que você acha que a pessoa gostaria mas não faz a mínima ideia do quê. Daí compra algo que você gostaria. E acaba dando algo que você quer tanto que vai acabar pedindo emprestado pro resto da vida.

E claro, se for seu aniversário a coisa muda de rumo. A única preocupação é o que vão te dar. O problema é que seus amigos não-otakus vão pensar da mesma forma que você. E assim em vez de mangás, camisetas e itens de anime você ganha DVD do Bakugan. Triste…

A melhor parte de um aniversário pelo menos pra mim é o bolo. Isso quando sobra algum pedaço e que não tenha gosto de enchimento de pelúcia. Convenhamos, esperar numa filazinha, cheio de expectativas pra receber um filhote de Kon e até brochante.

E se o bolo for seu, claro que você procurou vários modelos legais do seu anime favorito. Imprimiu todas as receitas e implorou a sua mãe pra fazer o pedacinho do paraíso pra você. No dia tá lá um bolo do Ben 10 olhando pra sua poker face.

 

Aniversário tem milhões de  maneiras de te irritar. E acredite, vai usá-los. Mas você pode se defender à altura desses males com apenas algumas dicas.

Faça uma lista de presentes. Sério, faz a droga da lista. Além de poupar sua paciência com roupas feias, dvds indesejados e etc, você só vai ganhar o que gosta. E um  lembrete: Não adianta escrever Konata. Experiemcia própria.

Já o tão sonhado bolo, você pode fazer sozinho ou com amigos (se tiver claro). Para os mais velhos é meio delicado fazer um bolo de anime afinal nem todo mundo ocmpartilha de nossa visão do mundo perfeito dos animes. Mas aí é com você.

Bom pessoal sei que este post tá curto e atrasado mas a semana foi complicada pros lobinhos. Provas, doenças, tossirsangue  e etc. Mas semana que vem eu trago um post gigante prometo.

 

Até a próxima.

Ja ne!