terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Você Pergunta e Itachi Responde [4]

 Itachi

Mais uma vez eu chegando na área povo do sul, do leste, do oeste, e alguns do norte, sinto muito pelo povo do norte não ter vindo em peso, mas é que frio é intenso e suas cabras vão congelar, é isso que me foi avisado, qualquer coisa reclamem com o novo -escravo- estagiário, esse se chama, a dane-se o nome dele não é importante…

Então, hoje estou super inspirado após receber um desafio proposto por uma amiga, que dúvidou que eu iria fazê-la rir, então espere e verá, você vai cagar tijolos nesse post, ou não.

Minha semana foi movimentada sabem, estamos enfrentando uma série crise com piadas sem serem entendias, patrocinadas pelo nosso amigão de sempre Yaash, e os macacos estão pedindo piso salarial, as coisas estão díficieis, mas mesmo assim, eu vim aqui dar-lhes uma dose de humor e divesão, durante o tempo que lerem o post, ou não.

Faça elevar o cosmo do seu coração, todo mal combater dispertar o poder, sua constelação, sempre irá te proteger, supera a dor e dar forças pra lutar, SAINT SEYA.

Desculpem, nunca gostei dessa música, mas nesse momento é a que toca na minha mente, e ela prende e não sai, junto com a Baby i wanna do you do you…

Então vamos começar o suícidio?


1-Eu sou sua fã, Itachi-samaaaaaaaaa ç_ç

R: Parabéns, muitas pessoas dizem isso hoje em dia, e depois atiram pedras na minha pessoa e saem correndo, elas não entendem um jovem gênio, que sabe de tudo e ainda é modesto.


2-...e o que aconteceria se eu fosse pro chat da P.O? ;^;

R: Você teria sua sanidade mental  sugada de você enquanto mergulhava em um mar de perversões patrocinadas pelo Yudi.


3-filosofie aqui: \/

R: Se eu tenho tudo que queria ter, e quero ter tudo que eu não tenho, quando estarei satisfeito?


4-ITACHI ITACHI ITACHI ITACHI ITACHI ITACHI ITACHI ITACHI ITACHI ITACHI ITACHI ITACHI ITACHI ITACHI ITACHI ITACHI ITACHI ITACHI ITACHI ITACHI ITACHI ITACHI ITACHI ITACHI ITACHI ITACHI ITACHI ITACHI ITACHI ITACHI ITACHI ITACHI ITACHI ITACHI ITACHI ITACHI ITACHI ITACHI ITACHI ITACHI

R: Itachi. O que mais querem que eu diga?

image


5-oi quer tc

R: Não, obrigado, nunca comi tc, e não tenho vontade de experimentar.


6-minhas aulas ainda n começaram, e as suas?

R: Meus pesames querido, ser torturado desde cedo é tão dificil, não? ainda não entrei nessa rotina, não reparam que eu ainda estou postando?


7-eu fui domado por 1 hamster O___________________O

R: O que quer que eu escreva em sua lapide?


8-o que você acha de ripagens? (se não souber, Seguidores da mãe Munda)

R: Sabe, eu acho que ripar os arquivos sempre é uma boa alternativa, Itachi aprovess.


9-gosta de bundas?8D

R: Isso é pergunta que se faça, olha a educação tarado, você olha pra bunda da sua mãe por acaso? porque eu não.


10-Porque a gente anda com os pés?

R: Porque não andamos com as mãos, ora bolas.


11-Pergunta: Quando você chegar em algum lugar e alguém pergunta: já chegou?

R: Pergunta anulada, pois em cada pergunta só é permitido escrever uma vez pergunta.


12-O que você faria com uma garrafa verde com orelhas e wireless?

R: Eu iria revolucionar o mundo.

image


13-me explique a diferença entre travesti e transsexual (pode me dar exemplo de alguém?)

R: Agora terei que falar sério, porque não vou explicar isso, posso cometer algum tipo de preconceito com alguém e não quero esse tipo de coisa, eu posso brincar, mas acho que realmente se eu falar sobre isso posso discriminar alguém, muito menos dar exemplos.


14-o que você pensa a respeito sobre S.O.P.A e P.I.P.A?

R: Que quem criou isso, deveria pegar uma sopa quente, jogar em cima de uma pipa e depois pegar a pipa com a sopa quente em cima e enfiar no C*.

 


15-vc acha mesmo qe o dono da punch teria sido capaz de ter tentado hackear os sites do sakura animes, yokai animes e animakai??

R: Depende, mas acho que ele deve ter ficado bravo quando a punch começou a perder audiência, e o mercado parou de vender os biscoitos que ele gosta.


16- 5 bandas que você goste.

R: Nirvana, Legião Urbana, GreenDay, Avenged Sevenfold e a banda da xuxa.

image


17-qnd vc nasceu seu pai pergunto pra sua mae se vc era um hamister ou um personagem de anime? '-'

R: Primeiramente ele perguntou porque eu tinha batido no médico, depois perguntou porque eu estava dormindo, e depois ele perguntou por onde era saída mais próxima para perto de um riacho =/.


18-Itachi Oppa, você é rápido *-* adoro suas respostas ajaheuier de: uma fã sua

R: Mais uma…. eu espero que não sejam da mesma fã né gente, estou pensando em criar alguns bottuns e cartazes, vou vender autográfados alguém quer?


19-gosta de verão?

R: Prefiro o inverno.


20-Se descreva em 3 palavras.

R: Estou me descrevendo.


21-Qual o cúmulo do Desperdício?

R: Justin Bieber pegando mulher.


22-Porque português anda de moto de pijama?

R: É uma questão parelela do mundo transversal da realidade alternativa alternada.


23-O que o Brasileiro disse para um coreano: Oppa, meu brow #FAIL admita, você riu q

R: Ha. Ha. Ha.

image


24-itachi, eu tenho 3 hamsters, acha q eles têm uma base secreta de baixo da minha casa e estão planejando um atentado a casa branca em 2026?

R: Omg, maldito, você sabe de mais, teremos que te matar, mas nada pessoal, posso ficar com seu psp, sim eu sei que você tem, os hamisters também te vigiam.


25-Porque cristãos não gostam de ateus?

R: Porque Pessoas com cérebro não gostam de Justin Bieber?

image


26-itachi... sei que você não vai ligar... mas... eu te amo. ]: give me one chance :c

R: Não.


27-Mano, eu amo esse blog, sério! Parabéns a todos vocês e principalmente a você, Itachi, que sempre me faz rir com essas respostas. Q

R: Obrigado, então ria dessa, ria dessa resposta, ria vamos, estou esperando você rir, vamos, ria, ria, ria, ria, ria, ria até ter um ataque epilético.


28-acha que um dia, será possível a união de hamsters com chinchilas?

R: Talvez, quem sabe se elas se renderem não é? embora eu ache que eles não vão ter perdão delas, mas tudo bem.


29-vc tem algo contra os otakus? ou é raiva por n revelarem a verdadeira identidade dos hamsters em Hamtaro

R: CALA ESSA BOA, ODEIO HANTARO OK, ELE DEGRINE A IMAGEM DOS HAMISTERS ENTÃO PAREM COM ESSA CIMA, ENTENDERAM?


30-Como é o filho do fabricante de açúcar?

R: Ele tem diabetes.


Enfim, chegamos ao fim de mais um post, embora eu ache que tenha perdido meu desafio, porque eu gostei desse post, porém não acho que foi engraçado com o outro, quebramos alguns tabus, outros nãos, quebramos algumas regras na dignidade aleia, mais que algumas nesse quesito né.

Antes que eu me esqueça, à um tempo surgiu uma polêmica sobre os sálarios dos autores, então eu vou explicar-lhes o porque eles não recebem.

Salário de um autor do P.O = $ 3.46

Desconto do Psicologo = $ 1.00

Desconto para pagar às vitimas = $ 1.00

Desconto para os danos mentais = $ 00.46

Desconto por idiotices postadas = $ 1.00

 
 
 

 

Então, agora no fim do fim do post no final da sua barra de rolagens, não esqueça de comentar la em baixo, e mandar a pergunta nossa de cada, não é mesmo, e vamos a frase de hoje…

Amanhã eu faço… Ah amanhã eu faço…. Ah amanhã eu faço….

 

Aposto que irão repetir isso várias vezes durante o ano.

Sem esquecer que todo e qualquer erro gramatical e de escrita foi totalmente proprosital. Sério