terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cobertura de Eventos #2 CosRock Fest 2012


Olá Humanos, Hi Folks, Buenos dias, Oi,como vai você? BEEEMM VINDDO A MAISS UM VÍDEEOO ...Eu sei lá mais qual é a minha entrada padrão, se é que eu tenho uma, então para aqueles que não perceberam, é o Tio Anjoninja aqui, com mais um coberturas de evento, que era para ter saído ontem, mas devido a uma briga de casal entre minha câmera e o PC, só consegui passar as fotos pro PC hoje, então a merda do post ta saindo agora, e pau no cú com assento do Sawada. -Q

Houkagou Tea Time, vocês está fazendo isso muito certo. 

O Cobertura de eventos de hoje, será sobre o CosRockFest, um evento realmente pequeno que teve sua segunda edição esse domingo (12/02), sim, o evento só tem um dia, e foi bem pequeno mesmo, foi realizado no Centro Cultural de Osaka, e organizado pela Black Star *Digam que eu não foi o único que pensei no BS de SE*.

Bem, para saberem mais coisas e blá blá blá, ok, vou ser sincero, para ver a merda das fotos que é a unica coisa que vocês fazem, cliquem no botão de sempre. *Sim, o botão vermelho no canto superior direito do seu navegador* 



Agora que você já clicou e não tem mais volta *quer dizer, além daquela seta para a esquerda no canto superior esquerdo do seu navegador*, vou ser direto e dizer que eu não tenho muitas fotos, e grande parte das que tenho são dos amigos que me matarão se eu postar *mesmo que eu vá postar uma ou outra -Q*, e por algum motivo minha câmera anda revoltada, no domingo ela tava se revoltando para tirar fotos, ontem para passar as fotos, hoje ela voltou ao normal pelo jeito, mas anyway, vai ter bastante fala nesse post, então para e leia essa bagaça, ou não, se não, ou se sim também, comente. u-ú

Meu dia valeu a pena, quando posteriormente tive uma visão privilegiada da calcinha dessa Chi *sangramentos nasais ao lembrar*

Mesmo o evento sendo pequeno, e tendo começado bem tedioso, agente sempre arranja o que fazer, então e mais 7 amigos começamos a jogar Porco, com o meu baralho do Soul Eater, e claro, a prenda que o brother Gabriel teve que pagar quando perdeu, foi levar um choque com um brinquedinho que eu tinha comprado no evento, leve detalhe que ele quebrou o negócio depois de levar o choque arremessando ele em direção ao infinito e além. T^T 

Epic Cosplay Is Epic 

Posteriormente, ouve o torneio de batalha campal, que foi muito competido, com uma torcida bem interessante, e com direito a danças no meio das lutas, em primeiro lugar foi o manolo que me venceu em batalha, que fez mais de 4 anos de batalha campal (é gente, lutar com espadinhas de pvc é coisa séria -Q), e em segundo lugar ficou o meu amigo Gabriel que perdeu para a mesma pessoa na final, mas que conseguiu ganhar 1 dvd de premio, que ficou para mim, que aliás, eu escolhi Angel Beats. *Se eu andar chorando demais, já sabem o motivo, estou revendo o anime mais triste já feito* 

O que infernos é o ser ali atrás? O_O 

Também houve uma palestra com a dubladora Tânia Gaidarji, que para quem não sabe, tem várias vozes famosas, e algumas bem nostálgicas, entre elas a  Bulma, a Amy do Futurama, a Kasumi do Ranma 1/2, a Miss Grotcke do Hora do recreio, ela faz tanto a mestra Izumi, quanto a ladra Siren de FullMetal Alchemist, a Yuuko do XxXHolic, a pérola do Bob Sponja, a apresentadora Ângela do Jetix *Duvido que alguém lembre disso, mas beleza*, e muitas mas, muitas mais vozes mesmo, incluindo vozes de GPS e de programas de fala artificial, e fez uma das palestras de dublador mais legal que eu já tive a honra de participar. 

Entrada bem original para uma palestra, bem original mesmo...


Bem, como todo mundo já cansou de ler, e mesmo se não tiver cansado, eu cansei de escrever, então vamos colocar mais algumas fotos aqui e encerrar sa bagaça ae \o\ 


Olhe, propaganda do blog *Sawada aproves*

Olhe, mais propaganda do blog *Sawada ficando orgulhoso*
Olhe, mais pro...Mentira, é a mão do povo que ficou com "PO" no Porco que agente tava fazendo 
Sawada: -Okay 

Hmnnn, aquele ali não é o Zoro, mas até que é gatinho. 


Vou ficar devendo mais fotos dessa vez gente, foi mal mesmo, compenso trazendo bastante fotos agora no Anime Party que vai ser mês que vem, e como sempre, não se esqueçam de Dar joinha e favoritar comentar.
É sério, comentem, senão..... *Este é o Igor da minha classe -Q*

Bem, talvez amanhã saia mais um Just Motivate, se não sair, é porque o povo chegou cedo para a minha festa *O meu aniversário é dia 18, mas minha familia INTEIRA, menos eu, vai estar viajando, então a festa ficou para amanhã*, e Sábado para domingo, a menos que ninguém marque nada para estragar minha ideia de poder passar o meu aniversário dormindo. -sério, é o que eu quero, mas tem gente que não entende-, sai o #Kowaii.

Então adios muchachos, e comentem, caso não queiram comentar, olhem a foto acima, e comentem.