quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Make U.P [#17]

Banner - Make U.P
Hello Hello. Fim de ano na globo é sempre legal, né? Familia reunida, amigos fazendo você rir até não aguentar mais *0* Eu amo muito isso. e como tudo tem um fim, o Make U.P se despede do ano de 2011 com uma super dica pra você mulher que, não quer gastar dinheiro com tinturas e sim, pintar o cabelo mesmo sendo virtual. Que tal pintar seu cabelo dos mais variados tons existentes? Legal né? Então vamos nessa e feliz ano novo para todos.
Ps: Postagem pedida pela nossa amiga e leitora DeathTheKat. <3
Clique em continue.
Colorindo o cabelo
1º: Abra a foto que você deseja colorir o cabelo.
Foto 1
2º: Clique com o botão direito sobre a foto e escolha Duplicar.
Foto 2
3º: Selecione a camada nomeada como Fundo do seu lado esquerdo do programa. Clique depois, lá em cima na barra de ferramentas, em Variar Tom.
Foto 3
4º: Escolha o Método 2/Matriz, escolha uma cor na paleta de cores e dê OK. Depois escolha o Método 1/Colorizar com a mesma cor e dê OK.
Foto 4
5º: Agora vem o passo final e que exige mais cuidado. Selecione a ferramenta borracha, em sua barra lateral do PFS e selecione a borracha variável circular. Selecione o tamanho desejado. Eu usei tamanho 20, escolha o tamanho que quiser mas SEMPRE com a pressão máxima.
Foto 5
6º: Apague (na camada 1) a parte do cabelo dessa pessoa que está na foto. Assim que você apagar, a cor do cabelo ficará exatamente igual á cor que você escolheu na paleta da ferramenta Variar Tom.
Foto 6
Pronto, sua foto está feita. A imagem ainda tem defeitos (como as pontas do cabelo ainda redondas) mas isso é mero detalhe.
Final de ano, o Yash se despede de 2011 pintando o cabelo da galere. –q
Vejo vocês depois da Renovação, com mais dicas e tutoriais.
Bye pessoal. õ/
Feliz Ano Novo á todos <3