quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Você Pergunta Itachi Responde [#11] Oba Oba Voltou


Hey apple's, Hamisters e Algum outro ser do mau ou da terra que habita na frente de um pc, nootbook, netbook, celular ou em extremos casos em uma nave espacial, bem primeiro vamos as explicações eu não postei porque eu estar sem tempo, eu não para tempo o bastante na frente do pc, bem até agora, onde iniciam as minhas férias, UHUULLL ROCK N' ROLL, ta parei, portanto agora voltarei as atividades normais, amenos que eu seja raptado por hamisters ou que a minha familia tenha a grande ideia de viajar, ha, viagem, é uma coisa magnifica... se você não tem compromisso algum, entao ja falei de mais, se me entenderam que bom, se não entenderam sei la, e se vão entender, legal.
EU VOLTEI



Vamos começar nosso post de hoje com uma frase que eu peguei de um filme lançado a pouco tempo, apenas mudei uma parte, ou seja, não é de minha autoria: Itachi não queria matar, apenas mutilar ou ferir gravemente. Ok se você entendeu vamos lá, se não entendeu vamos la de qualquer maneira.

1-qual é sua opinião sobre a influencia de pessoas geneticamente modificadas e do justin bieber nos atuais topicos e mangas sobre sasunaru? acredita que possa nascer um novo exterminador do futuro por causa disso?
R: Bem, o mundo esta virado, ja tem pessoas se vistindo com uma peça de roupa de cada cor, tipo azul piscina, rosa pink, então, não duvido nada.




2-Itachi,como você entrou no philosophy Otaku(por que o Sawada pediu foi)?-A.L.san 
R: Isso é uma história muito comprida... deixa eu começar do começo(Ha, Vá) Em um belo dia de sol, como custume eu e Sawada estavamos falando no msn, e decidimos fundar um blog /o/. Só.
3-Itachi quem é parente de quem ai no PO? e a Kill é irmã do Sawada?-A.L.-san
R:Tipo, vamos explicar, tipo ele é irmão dele e ele é irmão dela e ela se caso com ele e deram a luz a um filho e esse filho é esse, ai veio um alien, se juntou a familia e derrepente... BUMM, entendeu?
4-Que horas são?
R: Não sou relogio



5-Por que o Sawada não paga vocês? Ele ganha dinheiro com anuncios porque ele não divide?
R:Dinheiro.... *esconde sacola que estava na mão* Não o Sawada não ganha nada, e ele é bem genoroso sabiam ^^.
6-Vc gosta de Kuroshitsuji?Ou ja assistiu? - Aka
R: Sim é de mais, não nunca assisti.
7-Itachi-san, gostaria de saber se vc ainda é virgem ... porque pra mim todo mundo do anime naruto é ... então vc é  ?
R:Pergunte a sua irmã.
8-itachi-senpai quantos fabricios sao necessarios para trocar uma lampada ? (eu creio q nem com um milhao ele troca uma o q vc acha?)
R: Tipo, um, ele tentaria trocar, não conseguiria e provavelmente quebraria a lampada, depois disso cairia da escada no chão sofreriam uma fratura no crânio e iria para um hospital ter de viver de comida em pasta, e não ia mais ter os sentidos do pescoço pra baixo assim sua familia faria ele olhas animes do SBT o dia inteiro, Putz ja é descraça de mais para uma pessoa.


9-Itachi ser o unico emo e FDP E Gay do philosophy será que poderia contar de sua vida ou você e um et emo que ama restart justin bieber e nx0 que você acha qual mais você ja ouviu em emoxinho :3
R:Quem você chamou de emo *convoca exercito de hamisters* Eu não gosto dessas coisas, eu ja falei isso.
10-itachi pq vc não pensou em seguir a carreira politica agente podia votar em vc em vez da dilma ou do serra
R: Sim, isso mesmo.... ai eu era eleito, ia pro senado e roubava milhões depois dizia na cara dura que não sabia de nada, Ah para, é isso que eles fazem.

11-Vc gosta de sorvete???
R:Sim. Próxima.
12-Sem net, sem tv, sem radio, o que você faria?
R: Bem.... ainda teria mulheres no mundo.
13-Perdoa quem te fez sofrer ou paga na mesma moeda?  x_X
R: A pessoa me fez sofrer, e tu quer que eu pague ele, a mais vah.
14-itachi o seu estagiario e o johny ? 
R: Não. Próxima.
15-Vc acha que a Akatsuki é uma suruba da perdião??
R: Um gay, um over power, um mestiço meio cobra ou o que quer que seja aquilo, um cara que transforma o corpo em água um cara que quando se irrita se transforma, e uma mulher que da em cima do gay, que da em cima do over power, que da em cima do mestiço meio cobra, que da em cima da cobra que está no corpo dele.
16-Você acha a Karin uma vaca?
R: Sim. Próxima.
17-Por que toda character song é tão tensa o_O ???
R: Porque quem a criou disse: Você sera tensa para o resto dos dias na terra e sempre vai ser assim enquanto viver ou em quanto te plagiarem ou enquanto você engravidar e dar a luz ha uma série de filhos ou quando você assinar uma carta dizendo que é um macaco(eu vi isso num filme na escola, sério).
18-Vc venceria o Aizen mesmo sabendo que ele também é um usuário de ilusões?
R: Sim, ha batalia seria assim: Aizen: Hahaha Itachi, Adeus *ia retirando a zampakutou da bainha*
                                              Itachi: Amaterasu *Aizen pega fogo e morre sem dizer um ai*
Magenkyo Sharingan Fuckyea.



19-Itachi-kun, eu sou o kara ke enviou a critica sobre as duas meninas retardadas, a sua resposta foi boa, mas preciso de uma condição para virarem otomes, qual seria a condição -captain Usoop
R: Ja respondi essa, procure nos posts anteriores.


20-Itachi-sama, estou com muita raiva do Masashi Kishimoto, pois ele fez o sasuke te matar! Vamos nos unir e acabar com ele!
R: Bem na verdade, eu deixei ele me matar, e além de eu estar quase cego, com uma doença grave, e sem metade dos meus poderes, dei uma surra nele, mas vamos /o/.

21-Todos devem conhecer o pai do mangá, Akira toriyama, e um outro mangá muito popular é One Piece, mas se repararem bem, na edição trinta de DBZ, o Ruffy aparece, o que me diz disso, Itachi-sama? -captain Usoop
R: Isso tudo é culpa da falta de atenção de muitos dos leitores que não perceberam isso. *olha para tras chamando os hamisters ajudantes: Aonde tem isso meu deus que eu não vi*
22-porque os desenhistas de mangá brincam com o rosto das pessoas? O naruto tem aqueles riscos, o sanji, de OP, tem uma sobrancelha que da um girinho, o chouji tem uma bola na bocecha e o gaara n tem sobrancelha, pra ke tudo isso, Itachi-sama? - captainUssop
R: Isso é culpa dos hamisters, acreditem eles esperam os desenhistas dormirem e vão até o projeto e modificam ai os desenhistas gostam e continuam desenhando assim.
23-desculpe por enviar tantas perguntas Itachi-sama, vc me perdoa?
R:Não, queime no fogo do inferno.
24-é muito ruim ser irmão do sasuke?
R:Sim, a parte boa é que ele leva as amigas dele pra casa, a parte ruim é quando ele leva o orochimaru --'.
25-Itachi, eu tenho um hamster de estimação e estou com medo, pois ele vem ficado muito agressivo, o ke eu faço com ele?
R: Não ha nada que possa fazer, apenas mantenha-se afastado dele, e muito cuidado enquanto dorme.
26-Você não se parece com o Itachi, ele não tem senso de humor.
R:Eu não estou rindo, está vendo eu rir, então morra.

27- Meu mico Sawada ao contrário é?
R: Sawada, de novo, eu ja falei para deixar os fãs em paz.


28-Como fica "meu mico Sawada" ao contrário? 
R: Sawada, mais uma vez.
29-Porque voce odeia tanto Hitler ?
R: Nem sei, ele não fez nada de mais, além de matar milhares de pessoas e o pior matou muitos hamisters.
30-Qual a resposta para a pergunta sobre a vida, o universo e tudo mais?
R: Tudo se resume a : Não importa, a vida é feita pra ti se phude, então phoda-se.



Acabamos hoje com uma frase de um grande pensador:
Estudar é a luz do mundo. Não estude, economize energia!
                                                                              Homer J. Simpson

E continue a mandar suas perguntas, não perca o habito.