quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Gringologia 12# [2/2]






Hooy Otakus Servidores do Squalãum Seduçãum.


Voltei eu! Caso não tenham reparado.
E vou continuar com o assunto do gringologia da semana passada - VOCALOID.


Então eu sei que devia ter começado com o Kaito *nosebleed*, mas o melhor fica para o fim. (tá, eu sei. O Len não ficou para o fim*cof*)


E sem mais enrolação (porque tambem não há muito mais a dizer):




Ok, tenho a dizer que isto é a continuação, por isso vou começar já por apresentar as personagens:





Meiko Sakine, a bebeda.
E porque como em tudo, tem de existir uma personagem para os hentai idiotas! - como o Anjoninja!(*cof* Oi Onii-chan! *cof*)
Ela tem uma voz profunda e -que se lhe diga - bonita. Mas tem as suas variações e etc.
Para mostrar, apresento a versão dela da minha musica preferida ("Kokoro" dos Kagamine) Não que tenha gostado desta versão (a voz está muito nasal) mas pronto:







Luka Megurine:
Eu adoro, ADORO, e repito ADORO a voz dela. Sobretudo em inglês (como referi no post anterior, ela é a unica vocaloid bilingual).
A personalidade que passam dela, é que ela é calma, adora ler, atum e é timida.
Mais a frente poderão ver outro PV com ela. Não é que eu goste deste tipo de musica, mas aqui vai:              nota: o PV, está lindissimo.






Gakupo Kamui: (primo colorido afastado do Squalaum)
Começando agora com os *nosebleed* rapazes vocaloid, aqui está o Samurai da Bringela.
A ideia que transmitem da personalidade dele, é que é um "womanizer" que é sempre rejeitado.(como todos, e quaisquer "womanizer", mesmo sendo bishounen).
É muitas vezes confundido visto com uma berigela.
Como a minha musica preferida dele, é com a Luka, então cá vai.
- Nao sabem qual é a musica? pfffff, gugure kasu!



- Começam os tambores -


E agora, sem mais demoras:
Kaito

Pior que o Gakupo, o mais womanizer dos womanizer: KAITO :3
para alem de ser a coisinha mais fofa, Kaito Sedução, É o macho da zona.
É o que tem a voz mais grossa machona e dá gritos que não parecem guitarra
electrica.
Como todas me pediram para falar sobre ele no ultimo post, então aqui está ele.
Kaito Seduçaum, o devorador extremamente fofo de gelado.
E aqui fica mais um PV (a versão do Kaito da "World is mine")
Sintam o poder do grito dele.(encontrem uma cara Excalibur) e ganhem um...gelado?

 





E pronto, foi mais um Gringologia. Contem com o Lolsophia para a semana!
E de preferencia, enviem os vossos temas para: lauzitahh@hotmail.com